REBECA M.
“Bom”
SEU CARRINHO DE COMPRAS





Experimente Puro Açaí em Pó da Puravida. Pronto para você misturar em água, água de coco ou combinar com uma proteína.
*Desconto não cumulativo com outros cupons e promoções.


AÇAÍ VEGANO
LIOFILIZADO
O Puro Açaí em Pó da Puravida é um concentrado de frutos selecionados, esterilizados a frio (sem nenhum tipo de contaminação por barbeiros) e desidratados por freeze drying.
Este processo conserva o frescor, o sabor e as propriedades do açaí recém-colhido.
Sua cor roxa intensa se dá justamente pela elevada concentração de antocianinas, um flavonoide poderoso, e também pela presença do notável resveratrol.
Estes compostos são potentes antioxidantes.
O Açaí em Pó é uma excelente fonte de energia.
Este açaí vegano e liofilizado não é diluído em maltodextrina.
Você poderá desfrutar do incrível sabor do Puro Açaí em Pó e de todos os seus preciosos elementos nutritivos a qualquer momento. Ele já vem pronto para misturar em água, água de coco, usar em combinação com sua proteína preferida ou liquidificar com bananas e gelo para fazer aquela tigela clássica.
Você também pode polvilhar sobre a salada de frutas, ou usar em receitas finas – doces ou salgadas.
Agora que você já sabe para que serve e conhece várias maneiras de tomar um açaí em pó, experimente o Puro Açaí em Pó com a qualidade e o carinho da Puravida.




Açaí em pó liofilizado.
ALÉRGICOS: PODE CONTER AMÊNDOA, AMENDOIM, AVELÃS, CASTANHA-DE-CAJU, CASTANHAS, CASTANHA-DO-PARÁ, MACADÂMIAS, NOZES, PECÃS E PISTACHES. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
RECOMENDAÇÕES
Conserve esta embalagem sempre bem fechada e em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, mantenha a embalagem original e consuma o produto em até 30 dias, respeitando o prazo de validade. Produto natural. Pode haver alteração da sua coloração em diferentes lotes, o que não caracteriza problema para o seu consumo.

Porções por embalagem: 4
Porção: 50g (5 colheres de sopa)
DOS CLIENTES
RECOMENDAM
ESTE PRODUTO
“Bom”
“Muito gostoso e saboroso, além de saudável e puro!!!”
“10”
“Amei”
“O açaí é demais ! Super indico !”
“Uma marca confiável.”
“?????”
“ÓTIMO”
“Uma delícia eu amooooo”
“Top. Recomendo muito.”
“Gostei muito, mas melhor realmente seria se fosse orgânico, bem como se viesse com dosador (de 5g) incluso.”
“Excelente na qualidade e no sabor, é uma forma saudável e limpa de consumir o Açaí!”
“Top!”
“Excelente Qualidade”
“Gostei”
“Delicioso to viciada é meu café da manhã por favor nao alterem os ingredientes”
“Delícia! Bati com banana congelada e um pouco de água e fica cremoso! achei a embalagem pequena, mas como manda usar apenas 1 colher de sopa na preparação acho que vai render. além disso, diz q deve ser consumido em 30 dias apos aberto.”
“Produto de qualidade. Sabor natural e agradável ao paladar. Combina com vários preparos.”
“Gostoso e vem bastante, amei”
“Gostoso e vem bastante, amei”
“Gostei muito. Bati com banana e morango, água de coco. Entregar foi rápido”
“Produto natural conservando todas suas propriedades integralmente ,,”
“Só tenho elogios para esse produto, perfeito, saudável ,cheio de nutrientes e muito gostoso,alimento para o despertar matinal muito saboroso ????????.super indico e não fico sem.”
“Só tenho elogios para esse produto, perfeito, saudável ,cheio de nutrientes e muito gostoso,alimento para o despertar matinal muito saboroso ????????.super indico e não fico sem.”
“Gostei muito. Bati com banana, coco e água. Recomendo”
“Excelente!!! B ato com collagen protein sem sabor, banana e gelo! Sucesso!”
“BATO COM ÁGUA GELADA, BANANA CONGELADA, AVEIA E CASTANHAS. É MEU LANCHE SAGRADO NO TRABALHO E O QUE ME SUSTENTA ATÉ A NOITE SEM FOME E SEM FURAR MINHA DIETA. GRATIDÃO DEMAIS PELA DESCOBERTA DESTE ALIMENTO DELICIOSO E DIVINO.”
“MaraAa!! Coloco no iogurte com granola e leite em po de coco”
“Amei. Bati no lIquidificador com Banana congelada , leite de coco em po , agua e finalizei com mux de sementes. Ficou muito bom.”
“Alta qualidade, utilizo com banana congelada, whey e leite vegetal”
“Maravilhoso! Não deixo faltar em minha casa. Misturo com whey , banana congelada e fica perfeito!”
“MUITO BOM O PRODUTO.”
“Delicioso!!! Junto o açaí COM banana congelada e LIQUIDIFICO. Minha filha consome no café da MANHÃ, antes de ir à escola.”
“Eu usei o Puro Açaí no kefir com Mirtilo e Leite de Coco em pó. Ficou, simplesmente, maravilhoso!!! GRATIDÃO POR VOCÊS EXISTIREM!!! AMO D+”
“Delicioso!!!”
“Excelente produto, puro, sem açúcar, saudável e muito gostoso. Com banana congelada e água de coco fica uma delícia”
“Bato no liquidificador com duas bananas congeladas e um copo de 250 ml de leite vegetal. Fácil, prático e muito nutritivo. Rende duas porções e fica maravilhoso!”
“Excelente!”
“Estou tão feliz por ter conhecido esse produto!!! Bato com bananas congeladas. Meus filhos amam!!! Não fico mais sem!!”
“O melhor café da manhã: abacate congelado, banana e açaí. Depois de comer esse nem dá pra lembrar que um dia comi de outro tipo. Recomendo!”
“Estou viciada nesse açaí. quero tomar todos os dias. Bato com uma ou duas bananas, leite vegetal... fica incrível. AInda me dá uma energia absurda o dia todo :)”
“Amei”
“Produto muito bom!! Muito puro, sem nenhum conservante nem açúcar.. Me sinto realmente nutrindo meu corpo consumindo esse açaí!”
“Finalmente um açaí puro disponível!! Gosto excelente, coloco em sucos, shakes, ... Nem chegou e ja esta acabando :-)”
Sugestão de PREPARO
O Puro Açaí é liofilizado e versátil para suas receitas. Usualmente, utiliza-se uma colher de sopa para o preparo. Você pode adicioná-lo às suas bebidas favoritas, saladas de frutas ou em outras preparações que desejar. Experimente!
*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.
*Açúcares totais e gorduras saturadas da própria fruta.