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Força, Desempenho e Recovery.

Nutrição é a matéria prima da saúde - e o vigor físico é uma das expressões mais claras de uma saúde próspera.

Por muito tempo acreditou-se que bastava ingerir calorias de qualquer tipo para que o corpo tivesse energia - mas, conforme a ciência da nutrição se aprofunda, percebemos que os mecanismos de geração de ATP (energia vital metabólica) requerem uma nutrição mais sofisticada, com com elementos nutritivos que se tornam cada vez mais importantes conforme envelhecemos.

Generoso aporte de proteína de fácil absorção, vitaminas e minerais, o incrível óleo TCM e a coenzima Q10 são alguns dos elementos que não são apenas fundamentais para criar a saúde metabólica que gera vigor - são também vitais para a recuperação e fortalecimento do corpo após os desafios do treino físico.

Abaixo, uma seleção de nutrientes e fórmulas para este propósito.

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Proteína de Alto Valor Biológico:

Utilize para enriquecer suas refeições e aumentar o percentual de proteína em sua nutrição - em qualquer momento do dia.

Energia para despertar:

Experimente no início do dia, ou logo antes de uma atividade física/mental. Evite após as 16h para não afetar a qualidade do sono.

Otimização da recuperação em repouso:

Quanto melhor dormimos, melhor nos regeneramos do desgaste do exercício - é durante o sono que o corpo se fortalece, e faz sentido colaborar com boa nutrição!

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