image_f296d889-b1ae-49b6-aac3-0d04a66e8547

WHEY PROTEIN GRASSFED

SABOR VANILLA DO TAHITI
30 G

SELECIONE UMA DAS OPÇÕES ABAIXO

R$ 19,97

GANHE 10% OFF
COMPRANDO 15 UNIDADES OU MAIS

Ícone numero 19 ao meio de um circulo
HIGH
PERFORMANCE
 
 
Ícone numero 5,4g ao meio de um circulo
NATURAL
BCAA
 
 
Ícone com comprimido ao meio de um circulo cortado
LIVRE DE
ANTIBIÓTICOS
 
Ícone de blocos de açúcar
ZERO
AÇÚCAR
Banner Imagens fava de vanilla, imagem de uma mulher em uma montanha com paisagem abaixo de lagos e imagem de um rapaz correndo
Banner Imagens de uma montanha com arvores, e animais como vaca e cavalos e imagem do produto pronto para consumo

PROTEÍNA DE ALTA QUALIDADE TEXTURA CREMOSA, SABOR INCRÍVEL

MESMA FORMULAÇÃO, AGORA COM O NOSSO ADOÇANTE ZERO.

PROTEÍNA É A BASE DA NUTRIÇÃO SAUDÁVEL.

A palavra proteína deriva de "proteios", de origem grega. Seu significado original é de fundamental importância".

Proteína é matéria-prima de síntese, representando 20% da composição do nosso organismo. São “tijolos” essenciais para que o organismo obtenha aquilo que precisa para estruturar sua complexa estrutura fisiológica.

O colágeno da pele e dos ossos é sintetizado principalmente a partir das proteínas (+ vitaminas e minerais) que o organismo obtém através da nutrição.

O mesmo pode ser dito em relação aos músculos que estruturam a espinha dorsal e que possibilitam se mover, caminhar e viver com qualidade.

De proteína são feitas as enzimas digestivas e sistêmicas, responsáveis por milhares de reações necessárias à saúde. A glutationa, rainha dos antioxidantes endógenos, também é produzida, principalmente a partir de combinação de aminoácidos.

Sim, proteína nutricional protege, preserva e repara os tecidos dos órgãos internos e a estrutura saudável da pele contra os danos do estresse, da poluição e do envelhecimento.

Os aminoácidos obtidos através da nutrição são necessários também para a estruturação e a manutenção da saúde do tecido cerebral e dos neurotransmissores, que determinam o estado de humor e a eficiência mental.

Deste modo, não é difícil concordar com sua origem etimológica: Proteios - "de importância fundamental".

whey protein

WHEY É UNIVERSAL, UMA DÁDIVA NATURAL PARA TODA A VIDA

O WHEY (proteína extraída do soro do leite) é mundialmente conhecido por ser um nutriente de altíssimo valor biológico, e é dele o score máximo (nota 100) perante o qual todas as outras são comparadas.

Ele destaca-se pelo seu excelente perfil de aminoácidos, já que possui TODOS os aminoácidos essenciais, incluindo a glutamina e os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA).

O soro é um líquido precioso resultante do processo de produção dos queijos.

Sua composição é de alto teor de proteína de composição ideal, em perfeito estado de assimilação - o que sugere fácil digestão, pelo menos para aqueles que não têm intolerância aos lácteos.

O whey é uma proteína completa, leve e eficiente.

Banner Imagens de uma montanha e animais como vaca e um campo com arvores

WHEY PROTEIN GRASSFED

Dentro de nosso departamento de pesquisa e qualidade da Puravida, concluímos que o padrão ouro do whey protein de qualidade internacional é justamente o que escolhemos para estar dentro da embalagem que leva o selo do beija-flor.

Trata-se da proteína integral e concentrada do soro do leite de vacas jersey (A2) da Nova Zelândia, onde são criadas soltas por milhares de famílias e alimentadas a pasto, sem ração transgênica, hormônios ou antibióticos.

O resultado tem aspecto semelhante ao leite em pó, porém mais suave e delicado.

Banner Imagens de uma montanha e animais como vaca e um campo com arvores
Banner Imagens de uma taça de sorvete de vanilla, imagens de mousse de vanilla e imagem de um bowl com Grassfed vanilla pronto
Logo Grassfed Whey Protein Vanilla

O WHEY PROTEIN GRASSFED Puravida - SABOR VANILLA DO TAHITI - é uma proteína leve e de alta qualidade, que agora conta com o nosso adoçante ZERO na formulação. O melhor adoçante natural saudável de nova geração, desenvolvido com três extratos nobres: a stevia reb A (new generation), a taumatina premium extract e o eritritol.

Seu sabor delicioso provém do extrato orgânico de fava de baunilha, de qualidade nobre e incrivelmente aromática. A combinação ficou surpreendente, com textura sedosa, notas florais adocicadas e ZERO açúcar, sem xilitol. Não contém quaisquer aditivos ou corantes artificiais.

O QUE É GRASSFED?

Os padrões de determinação de um produto que recebe o selo “GRASSFED” foram desenvolvidos por uma equipe de cientistas e concentram-se em quatro áreas principais de produção:

Ícone horta
DIETA

Alimentados apenas com capim (pasto natural), ervas e forragem, do desmame até a colheita do leite.

Ícone pasto natural com um boi
CONFINAMENTO
Criados em pastagens, livres, sem confinamento, e com liberdade de movimentos.

 

Ícone de seringas e células
ANTIBIÓTICOS
E HORMÔNIOS

Nunca são tratados com antibióticos ou hormônios de crescimento.

Ícone pasto natural com bois, sol e montanha
ORIGEM

Nascem e crescem em fazendas familiares, onde são criados soltos, em contato com a natureza.

Produto Grassfed Whey Protein Vanilla Sachê

INGREDIENTES:

Proteína de soro do leite concentrada, edulcorantes eritritol e glicosídeos de esteviol, adoçante de mesa ZERO (eritritol, glicosídeos de esteviol, taumatina e antiumectante dióxido de silício), aromas naturais e espessantes goma guar e goma acácia e regulador de acidez bicarbonato de sódio.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE. PODE CONTER TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA E SUAS ESTIRPES HIBRIDIZADAS, OVOS, PEIXES, AMENDOIM, SOJA, LEITE, AMÊNDOA, AVELÃS, CASTANHA-DE-CAJU, CASTANHA-DO-PARÁ, MACADÂMIAS, NOZES, PECÃS, PISTACHES, PINOLI E CASTANHAS.CONTÉM GLÚTEN.

*Não fazem parte da formulação do produto. No entanto, pode haver traços devido ao compartilhamento de equipamento em alguma etapa do processo produtivo.

AMINOGRAMA (MG/PORÇÃO)

Isoleucina (1.197mg); Leucina (1.950 mg); Lisina (1.608mg); Metionina (445 mg); Fenilalanina (599 mg); Treonina (1.266mg); Triptofano (359mg); Valina (1.095mg); Histidina (342 mg); Alanina (924 mg); Arginina (479 mg); Ácido aspártico (1.933 mg); Cisteína (496mg); Ácido glutâmico (3.182 mg); Glicina (359 mg); Prolina (1.112mg); Serina (924mg); Tirosina (599 mg).

SUGESTÃO DE USO:

Como complemento proteico, o uso básico é simplesmente misturar uma dose (30 g, ¾ scoop) em um copo de água (200 mL) ou na bebida de sua preferência. Mas você pode liquidificar com banana congelada, por exemplo, para criar um shake cremoso. As possibilidades são inúmeras!

MODO DE PREPARO:

1 sachê (30 g) em 200 ml de água ou na sua bebida favorita

Imagem de uma bola de sorvete com favas de vanilla ao fundo

Informação Nutricional

Porção:  30g (1 sachê)

Quantidade por porção30 g%VD*
Valor energético (kcal)995
Carboidratos (g)72
Açúcares totais (g)1,6 
Açúcares adicionados (g)00
Lactose (g)1,6 
Poliois totais (g)4,30
Proteínas (g)1938
Gorduras totais (g)1,22
Gorduras saturadas (g)0,95
Gorduras trans (g)00
Fibras alimentares (g)0,73
Sódio (mg)1608

*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.

PERFIL DE AMINOÁCIDOS POR PORÇÃO: Ácido Aspártico 2.158 mg, Ácido Glutâmico 3.551 mg, Alanina 1.031 mg, Arginina 535 mg, Cisteína 554 mg, Fenilalanina 668 mg, Glicina 401 mg, Histidina 382 mg, Isoleucina 1.337 mg, Leucina 2.177 mg, Lisina 1.795 mg, Metionina 496 mg, Prolina 1.241 mg, Serina 1.031 mg, Tirosina 668 mg, Triptofano 401 mg, Valina 1.222 mg e Treonina 1.413 mg