Golden Maca - RAIZ DE MACA ANDINA GELATINIZADA

Seis Vezes a Potência da Maca Comum Pura, Gelatinizada e Biodisponível

5.00 de 5 baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

100 g - R$69,97

Seis Vezes a Potência da Maca Peruana Comum

Pura, Gelatinizada e Biodisponível

Esta é a melhor versão da Maca Peruana oferecida no mercado mundial: a Golden Maca. Cultivada nas cordilheiras andinas sem qualquer  tipo de pesticida ou fertilizante sintético, ela é colhida manualmente, desidratada e gelatinizada para eliminar antinutrientes e tornar seus componentes funcionais acessíveis para o corpo.

Na sequência ela é concentrada em 6:1, ou seja, para cada 100g de Golden Maca são necessárias 600g de Maca Pura. Por isto, uma pequena dose faz um grande efeito. 

Maca é, antes de tudo, um alimento natural. De acordo com os povos nativos das cordilheiras, a Maca traz vitalidade e nutre as glândulas, em especial as adrenais (supra-renais), e é usada como um afrodisíaco e ativador para práticas esportivas. Pesquisas realizadas no Peru por Glória Chacón demonstraram que os quatro alcalóides naturais que existem na Maca servem como matéria prima que auxiliam o corpo a modular os próprios hormônios.

Maca é reconhecida mundialmente por suas propriedades adaptogênicas, que fortalecem a capacidade e resiliência do corpo de lidar com o stress. 

Experimente o uso consistente de Golden Maca por 30 dias e verifique porque este alimento tradicional dos Andes ganhou o mundo.

Riqueza dos povos andinos

Conhecida como o “ginseng peruano”, a Maca é uma raiz originária da região dos Andes, onde é conhecida e venerada há séculos por suas propriedades nutricionais e terapêuticas. É da família das crucíferas, que inclui o repolho, brócolis, couve-flor, entre outras.

Além de rica em fitonutrientes, ácidos graxos e aminoácidos, o que mais chama a atenção de pesquisadores e interessados em nutrição e saúde são seus poderes adaptogênicos. Esta classe de substâncias proporciona ao corpo maior capacidade de lidar com estresse e dificuldades – como doenças – ativando o sistema imune e, no caso da maca, principalmente equilibrando o sistema hormonal.

Este poder adaptogênico foi reconhecido pelos indígenas que perceberam sua extraordinária capacidade de crescer e prosperar em situações desafiadoras de elevadas altitudes, enfrentando escassez de oxigênio e grande variação de temperatura. Perceberam que a consumindo, eles também ganhavam mais capacidade de se adaptarem a essas condições.

Diversos estudos comprovam as melhoras no sistema hormonal, tanto do homem quanto da mulher. No caso das mulheres, aumenta a fertilidade e pode diminuir e até mesmo neutralizar completamente diversos sintomas indesejáveis relacionados à menopausa. No caso dos homens, aumenta a produção de espermatozoides e tem efeitos afrodisíacos.

A Maca é, antes de tudo, um alimento, e não oferece nenhum risco à saúde. Mas, para que isto aconteça, é necessário que sejam utilizados métodos para neutralizar substâncias indesejáveis como os goitrogênicos, que são indigestos e podem agravar hipotireoidismo. Por este motivo, os Andinos não fazem uso da Maca crua (a farinha comum vendida no Brasil), mas apenas da Maca cozida. Aqui trazemos em primeira mão a Maca GELATINIZADA, ou seja, liofilizada depois de cozida no vapor para eliminar estas substâncias e aumentar a biodisponibilidade da mesma.

A maca pode ter um papel importantíssimo para a saúde de muitos (referências científicas no final da página), pois o sistema endócrino afeta o desempenho geral do organismo. Além de atuar equilibrando os hormônios do sistema reprodutor como testosterona e estrogênio, ela atua diretamente no hipotálamo e nas outras glândulas, como a tireoide e as as supra-renais, sem desgastá-las como fazem os estimulantes, ela contribui para a disposição, ânimo e agilidade, reduzindo a tensão e a sensação de desgaste e estafa, tão generalizadas em nossa época.

Como esta raiz, originária de uma pequena área do globo, de uso milenar e tradicional, nas últimas décadas ganhou fama internacional, a demanda mundial tem crescido muito e seu cultivo, estimulado pelo forte apelo comercial (em especial dos chineses, que tem o hábito cultural de valorizar muito os tônicos e adaptogênicos), aumentou bastante, o que infelizmente significa muitas vezes baixa qualidade, contaminantes e procedência duvidosa. A maior parte da Maca vendida no Brasil é diluída em Maltodextrina (um tipo de açúcar).

Claro que não é o caso de nosso produto, obtido direto do produtor. Maca Premium, orgânica e gelatinizada - padrão Puravida.

  • 100% Raiz de Maca Pura, cultivada sem qualquer pesticida ou fertilizante
  • Em pó, gelatinizada por tecnologia especial para eliminar anti-nutrientes e facilitar digestibilidade
  • Nutre e fortalece as glândulas, inclusive as supra-renais (adrenais).
  • Estimula e equilibra a produção de hormônios, sendo auxílio comprovado para a reposição hormonal (feminina ou masculina)
  • Ideal para quem quer mais vitalidade, praticantes de atividade física, pessoas em fase de transição hormonal ou para quem deseja um estímulo afrodisíaco natural
  • Sugestão de uso: Uma colher rasa das de chá diária, adicionada em qualquer tipo de alimento (sopa, feijão, shake, iogurte). O sabor combina bem com chocolate. Utilizar com alguma fonte de gordura natural (manteiga ou óleo de coco) amplia sua absorção e disponibilidade para o organismo.

    Additional Information

    Informação Nutricional

    Porção de 2.7 g – equivalente a 16g de maca pura
    (1 colher de chá)

    Quantidade por porção %VD*
    Valor Energético12 kcal1%
    Carboidratos0,4 g0%
    Proteínas2,8 g0%
    Gorduras Totais0g0%
    Gorduras Saturadas0g-
    Gorduras Trans 00%
    Fibra Alimentar 0,5 mg0%
    Sódio0 mg 0%

    2 avaliações para Golden Maca

    1. 5 de 5

      (comprador verificado)

      Simplesmente Maravilhosa! Pude sentir a diferença de qualidade e funcionalidade perto das outras vendidas no mercado!
      Meu corpo agradece toda essa pureza!

    2. 5 de 5

      Boa noite, o produto realmente é muito bom, porém não entendi por que diminuiu a quantidade de 200g para 100g, comprei com 200g gostaria de saber porque houve essa mudança ou seja aumentou o valor e a quantidade de gramas diminui me refiro a quantidade de gramas?

    Adicionar uma avaliação

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *