Immune+

Immune+

    • 1
      Opções
      Unidade Indisponível
      Kit com 3 Indisponível
R$159,97
4 x de R$ 39,99 sem juros
Quantidade
TECNOLOGIA
INTERNACIONAL
 
 
AUXÍLIO DO
SISTEMA IMUNE
 
 
PROTEÇÃO CONTRA
RADICAIS LIVRES
whey protein

ESSENTIAL GUARD – Reforço para o Sistema Imunológico

Nutrientes que trabalham em conjunto para o melhor desempenho e a maior eficiência do seu sistema de defesa.

A fórmula IMMUNE+ reúne o que há de melhor na natureza com o intuito de fortalecer o funcionamento do sistema imunológico.

Conheça os seus componentes:

WELLMUNE

O Wellmune é um concentrado de beta-glucanas naturais extraídas da parede celular de uma cepa de levedura (Saccharomyces cerevisiae) com tecnologia patenteada.

As beta-glucanas são encontradas naturalmente em alimentos como a levedura e os cogumelos, sendo seus principais componentes saudáveis e cabendo a este nutriente o mérito da boa reputação científica dos fungi.

Puro, o Wellmune é naturalmente livre de glúten.

Com aprovação regulatória nos principais mercados em todo o mundo, o Wellmune é natural, seguro e clinicamente comprovado (1).

 

VITAMINA D

Segundo uma pesquisa publicada pela University of California, mais da metade da população mundial é deficiente em vitamina D e sofre com uma imunidade menos eficaz (2). Estudos demonstram que níveis suficientes de vitamina D desempenham um papel importante na função imunológica, além de auxiliar no equilíbrio da saúde metabólica (3).

A função mais conhecida da vitamina D é no metabolismo ósseo, pois participa na absorção do cálcio e do fósforo, sendo essencial para ossos e dentes fortes. No entanto, há evidências que demonstram que existem receptores de vitamina D em diferentes células do nosso organismo, inclusive nas células do sistema imunológico.

De acordo com inúmeros estudos, pessoas com níveis insuficientes de vitamina D apresentam as maiores taxas de complicações e dificuldades para se recuperar de algumas infecções virais (4, 5, 6).

whey protein

PRÓPOLIS VERDE

Própolis é uma resina coletada pelas abelhas na vegetação e utilizada na vedação de todas as frestas da colmeia para protegê-la contra bactérias, vírus e fungos capazes de pôr em risco sua sobrevivência.

A Própolis Verde, extraída do alecrim-do-campo, é reconhecida por estudos internacionais como uma variedade que possui compostos ativos exclusivos, como a artepelina C e a bacarina.

Com uma dose de IMMUNE+, você oferece ao seu corpo o equivalente a 20 gotas de Própolis Verde, e ainda conta com a praticidade da cápsula.

VITAMINA C

Nutriente essencial para um corpo saudável, a vitamina C atua como antioxidante, protegendo diversos tecidos e moléculas do corpo e deve estar presente em sua nutrição ou suplementação diária para que a imunidade possa funcionar adequadamente.

No IMMUNE+, a vitamina C está em sua forma lipossomal e nosso organismo consegue absorver um índice muito próximo de 100% do seu conteúdo, sendo muito mais biodisponível do que em suplementos convencionais. A vitamina C fica dentro de pequenas esferas oleosas (lipossomos), sendo absorvida diretamente pelas células do intestino, de maneira rápida e eficiente.

Segundo estudos (7, 8, 9, 10), a vitamina C também contribui para a síntese do colágeno.

 

SELÊNIO

Mineral essencial que desempenha inúmeras funções importantes, como combater o estresse oxidativo e ajuda a defender o organismo, estimulando a imunidade. A deficiência deste mineral prejudica o funcionamento das células de defesa e pode levar a uma resposta imunológica mais lenta.

ZINCO

Indispensável para a saúde, o zinco atua em aproximadamente 300 reações químicas no organismo. Estudos apontam que ele contribui na proteção contra o estresse oxidativo, participa da divisão celular e promove a função imune.

O zinco afeta múltiplos aspectos do sistema imunológico, atuando desde a barreira da pele até a regulação dos genes dentro dos linfócitos. É crucial para o desempenho otimizado das células imunológicas, tais como os neutrófilos.

EMBORA O SISTEMA IMUNOLÓGICO SEJA UM SISTEMA TOTALMENTE INTEGRADO,
PENSAR NELE EM DUAS PARTES NOS AJUDA A ENTENDER. VEJA ABAIXO:

1. O SISTEMA IMUNE INATO

A primeira linha de defesa do corpo.

São as defesas generalistas, como os macrófagos e as células dentríticas, que estão sempre alertas e prontas para defender a integridade da vida.

Consegue reconhecer, atacar e destruir infecções rapidamente.

Deve estar fortalecido e resiliente. Zinco, selênio, vitaminas D, C e A (retinol), aminoácidos e óleos nutritivos estão entre algumas das matérias-primas necessárias para evitar a imunidade baixa.

Em caso de infecção viral, o sistema inato trabalha para combater imediatamente o invasor. Em caso de deficiência, a carga viral é mantida baixa por tempo suficiente para que o sistema adaptativo possa criar defesas especializadas sob medida – os chamados anticorpos –, que garantem a imunização.

Caso haja imunodeficiência ou comorbidade que enfraqueçam as defesas naturais, esta primeira linha de defesa pode falhar e permitir que a infecção viral se replique em excesso.

Isso, por sua vez, pode ativar uma resposta imune exacerbada, desencadeando um processo inflamatório exagerado que causa danos e sintomas variados aos tecidos do corpo.

Quanto mais eficiente é o sistema inato, melhores as chances de superar qualquer infecção viral com o mínimo de sintomas, ou ainda assintomático.

2. O SISTEMA IMUNE ADAPTATIVO

O sistema imune adaptativo é mais lento e não consegue responder instantaneamente às infecções.

Precisa de tempo para se adaptar ou aprender a reconhecê-las.

Após o primeiro encontro com um patógeno, o sistema imune adaptativo lembra como é esse patógeno. Quando (ou se) o mesmo patógeno tenta infectar o corpo novamente, a próxima resposta é rápida, precisa e eficaz.

Os principais tipos celulares do sistema imune adaptativo incluem células T e células B.

O sistema imune adaptativo leva tempo para ser acionado, mas é o que traz a solução definitiva: a imunização.

O Immune+ fortalece estes dois sistemas, proporcionando matéria-prima pura, nobre e com o frescor da natureza para a otimização da sua resposta.

whey protein
  • INGREDIENTES

    Óleo de coco, beta-glucana de levedura (Wellmune®) (Saccharomyces cerevisiae), ascorbato de cálcio, extrato de Própolis Verde, bisglicinato de Zinco, D – alfa tocoferol, seleniometionina, colecalciferol e emulsificante lecitina de girassol. Composição da cápsula: gelatina, glicerina, água purificada, umectante glicerina e corante clorofila. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

  • SUGESTÃO DE USO

    INGERIR 2 CÁPSULAS AO DIA. Em jejum ou entre as refeições.

 

Informação Nutricional

Porção de 1,8 g (2 cápsulas).

Quantidade por porção %VD*
Valor Energético 8 kcal / 33 kJ 1%
Gorduras Totais 0,7 g 1%
Gorduras Saturadas 0,6 g 3%
Vitamina C 100 mg 222%
Vitamina E 20 mg 200%
Vitamina D 50 mcg 1000%
Selênio 34 mcg 100%
Zinco 7 mg 100%
Beta-glucana de levedura 250 mg -
Compostos fenólicos 3 mg -

Estudos Citados

1. O que é o Wellmune? Kerry’s ProActive Health portfolio, 2021. <https://www.wellmune.com/o-que-e-o-wellmune/?lang=pt-br>

2. University of California - Riverside. "More than half the world's population gets insufficient vitamin D, says biochemist." ScienceDaily, 19 July 2010. <www.sciencedaily.com/releases/2010/07/100715172042.htm>

3. Strange RC, Shipman KE, Ramachandran S. Metabolic syndrome: A review of the role of vitamin D in mediating susceptibility and outcome. World J Diabetes. 2015; 6(7):896-911. doi:10.4239/wjd.v6.i7.896.

4. Meltzer DO, Best TJ, Zhang H, Vokes T, Arora VM, Solway J. Association of Vitamin D Levels, Race/Ethnicity, and Clinical Characteristics With COVID-19 Test Results. JAMA Netw Open. 2021; 4(3):e214117. doi:10.1001/jamanetworkopen.2021.4117

5. Rubin R. Sorting Out Whether Vitamin D Deficiency Raises COVID-19 Risk. JAMA. 2021; 325(4):329–330. doi:10.1001/jama.2020.24127

 

6. Demir M, Demir F, Aygun H. Vitamin D deficiency is associated with COVID-19 positivity and severity of the disease. J Med Virol. 2021 May;93(5):2992-2999. doi: 10.1002/jmv.26832. Epub 2021 Feb 9. PMID: 33512007; PMCID: PMC8013436.

7. Pinnel SR, Murad S, Darr D. Induction of collagen synthesis by ascorbic acid. A possible mechanism. Arch Dermatol. 1987 Dec;123(12):1684-6. doi: 10.1001/archderm.123.12.1684. PMID: 2825607.

8. M.J. Barnes, E. Kodicek, Biological Hydroxylations and Ascorbic Acid with Special Regard to Collagen Metabolism, Vitamins & Hormones, Volume 30, Pages 1-43, 1972.

9. Harish Padh, Ph D, Vitamin C: Newer Insights into Its Biochemical Functions, Nutrition Reviews, Volume 49, Issue 3, March 1991, Pages 65–70, https://doi.org/10.1111/j.1753-4887.1991.tb07407.x

10. Juliet M. Pullar, Anitra C. Carr, and Margreet C. M. Vissers: The Roles of Vitamin C in Skin Health. Nutrients. 2017 Aug; 9(8): 866. doi: 10.3390/nu9080866

/5

AVALIAÇÕES

%
%
%
%
%

Seja o primeiro
a avaliar este produto!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
atendimento
OLÁ, VOCÊ ESTÁ NA CENTRAL
DE ATENDiMENTO PURAVIDA!

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre rapidamente informações relacionadas a produtos, ajuda para comprar no site, meu pedido, frete, etc.

WHATSAPP - (11) 99010-5501

Se quiser falar com alguém da
nossa equipe, chame-nos no WhatsApp
Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábado das 10h às 16h

CHAT

Uma outra opção para falar com nosso time é pelo chat online
Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábado e Domingo das 10h às 16h

MENSAGEM

Se preferir, você também pode enviar uma mensagem para nós a qualquer momento.

Produto Adicionado ao Carrinho

Nome Produto

Finalizar compra