BUSCAS RECENTES

imagem qualidade de vida

DESACELERAR É FUNDAMENTAL

PARA TER UM SONO DE QUALIDADE

EXCESSO DE ESTÍMULOS E TAREFAS

A rotina nos condiciona a má alimentação, pouca ou nenhuma prática de atividade física, constante estresse e insuficientes horas de sono

2 MUDANÇAS QUE PODEM TRANSFORMAR SEU DIA

imagem qualidade de vida

1. QUALIDADE DO SONO

O sono é vital para os mais variados aspectos
da saúde, como a integridade do sistema imune e desempenho físico. Uma das formas de promover o sono regenerador, é criar um ritual noturno.

imagem qualidade de vida

2. PAUSA INTENCIONAL

Em momentos de grande estresse ao longo do dia, da saúde, como a integridade do sistema imune e desempenho físico. Uma das formas de promover o sono regenerador, é criar um ritual noturno.

O QUE PODE PREJUDICAR SEU SONO?

ALIMENTAÇÃO RICA EM AÇÚCARES, FARINÁCEOS, ULTRAPROCESSADOS E GLUTAMATO MONOSSÓDICO;
JANTAR PRÓXIMO AO DEITAR;
EXCESSO DE CAFEÍNA;
BEBIDAS ALCOÓLICAS;
CARÊNCIAS NUTRICIONAIS, COMO MAGNÉSIO, VITAMINAS DO COMPLEXO B E TRIPTOFANO;
COMPULSÃO ALIMENTAR;
ALTERAÇÕES HORMONAIS.

ESTRESSE CRÔNICO;
TRABALHO NOTURNO;
EXPOSIÇÃO A TELAS (TV, CELULARES E COMPUTADORES).

FADIGA;
SOBREPESO E RESISTÊNCIA À INSULINA;
PREJUÍZOS COGNITIVOS;
SONO NÃO REGENERADOR;
AUMENTO DO RISCO DE DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS.

NUTRIÇÃO DE QUALIDADE PARA TRANSFORMAR SEU SONO E SUA ROTINA

imagem suplementacao

Suplementação de vitaminas e Minerais

B3, B5, B6, B9, B12, Ferro, Magnésio, Zinco e Mio-Inositol (B8).

imagem

Fitomelatoninas:

kiwi, frutas vermelhas, café descafeinado, goji berry, tomate e maçã

imagem

Chás:

melissa, mulungu, erva-cidreira e passiflora

imagem

Triptofano:

aveia, abacate, sementes de abóbora, ovos e banana.

imagem

Magnésio:

abacate, grão-de-bico, folhas verdes-escuras, feijões e amêndoas.

imagem qualidade de vida
imagem qualidade de vida

CONFIRA ALGUMAS DAS NOSSAS RECEITAS

imagem qualidade de vida

BLUE TEA

BLUE TEA

Aqueça seu ritual de calma com uma preparação rápida e saborosa.

Ingredientes:
Água quente, Blue Calm.

Uma das formas de promover o sono regenerador, é criar um ritual noturno.
imagem qualidade de vida

FRESH DRINK

FRESH DRINK

Prepare o seu Blue Calm de um jeito diferente. Refresque seu corpo com uma combinação simples e rápida de ingredientes para suas noites quentes de verão.

Ingredientes:
Blue Calm, meio limão espremido, água com gás, gelo.

Modo de Preparo:
Aqueça a água e misture com o Blue Calm em uma caneca. Depois, é só aproveitar.

imagem qualidade de vida

MARACUJÁ BLUE

MARACUJÁ BLUE

Para os fãs de maracujá, temos a combinação perfeita. Uma bebida para fazer parte do seu ritual de calma, e trazer mais sabor para esse momento de desaceleração.

Ingredientes:
3 colheres de sopa de maracujá, 150ml de tônica (pode substituir por água com gás), 100ml de água, ½ scoop de Blue Calm Puravida, 6 pedras de gelo, ramos de tomilho fresco.

Modo de Preparo:
Comece preparando o drink colocando o gelo no copo, seguido do maracujá, gelo e tônica. Dilua o Blue Calm na água e misture bem. Sirva o Blue Calm por cima do Drink e aproveite.

imagem qualidade de vida

MINGAU NOTURNO

MINGAU NOTURNO

Uma bebida exótica que vai conquistar seu paladar. Dê um novo sabor as suas noites com esta preparação.

Ingredientes do mingau:
3 colheres de sopa de aveia em flocos, 1 colher de sopa de semente de chia, 200ml de água, 1 dose de Grassfed Whey sabor vanilla ou Whey Isolate sabor vanilla .

Ingredientes do creme azul:
½ dose de Blue Calm, 120g de iogurte grego (ou outro de sua preferência).

Modo de Preparo:
Misture a aveia, semente de chia, água e o Whey Protein Vanilla em um pote e misture bem. Em seguida leve para a geladeira por pelo menos 4 horas. Passado esse tempo, prepare uma cobertura misturando Blue Calm com o iogurte, e está pronto para consumir.

atendimento
fechar