Veg Proteína

Proteína Concentrada de Ervilha e Arroz
Avaliado como 4.58 de 5, com baseado em 12 avaliações de clientes
(25 avaliações de clientes)

500 g - R$127,97

Veg Proteína


PROTEÍNA VEGANA

Esta é uma proteína vegetal. Sem sabores adicionados, este é um ingrediente versátil e adequado para diversas receitas - em especial bolos, pães, sopas e shakes cremosos, preparados com leite vegetal. Na verdade, a VEG PROTEIN pode ser acrescentada em qualquer receita, doce ou salgada.

A mistura perfeita entre a proteína e arroz e proteína de ervilha com a qualidade Puravida!

DICAS DE PREPARO

  • É recomendado que você utilize algum ingrediente cremoso quando for preparar seu suco ou shake. Pode ser leite vegetal por exemplo - fica excelente com nosso leite de coco em pó (Coco Cream). Mas também combina com leite de amêndoas e de castanha-de-cajú. Outras gorduras naturais que funcionam bem como base cremosa para criar shakes: castanhas, nozes, abacate ou açaí.
  • Além de uma base de óleos naturais, vale a pena acrescentar mais alguns ingredientes para criar diferentes receitas. Frutas ácidas, como o morango, o cupuaçu ou o maracujá, também ajudam muito a harmonizar os sabores da proteína. Frutas cremosas congeladas, como a banana ou a manga também ajudam a criar texturas bem interessantes. Frutas vermelhas congeladas também oferecem uma ótima combinação. Experimente bater com banana e morango em água bem gelada. Ou adicionar cacau em pó e leite de coco para um shake vegano de chocolate.
  • Adoce com as melhores opções que estiverem disponíveis: xylitol ou stevia ou melaço, mascavo, açúcar de coco ou mel de abelhas.
  • As características desta proteína são ideais para combinar com outras farinhas para o preparos como mingaus, sopas, pães, cookies e outras receitas semelhantes.
  • RECOMENDAÇÕES

    Conservar esta embalagem sempre bem fechada e em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, a validade é mantida desde que o produto se mantenha fechado, retirando o máximo de ar da embalagem.  Pode haver alteração da sua coloração em diferentes lotes, o que não caracteriza problema para o seu consumo.

    INGREDIENTES: PROTEÍNA DE ARROZ E PROTEÍNA DE ERVILHA.

    NÃO CONTÉM GLÚTEN.

    ALÉRGICOS: PODE CONTER AMÊNDOA, AMENDOIM, AVELÃ, CASTANHA-DE-CAJÚ, CASTANHA-DO-PARÁ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃ, PISTACHE E CASTANHAS.

    Informação Nutricional

    Porção de 30 g (1 scoop | colher-medida)

    Por Porção%VD*
    Valor energético122 kcal / 469 kJ6%
    Carboidratos2,5 g1%
    Proteínas25 g33%
    Gorduras Totais1,5 g3%
    Gorduras Saturadas0 g0%
    Gorduras Trans0 g**
    Fibra Alimentar2 g8%
    Sódio227 mg9%
    AVALIAÇÕES DO PRODUTO

    25 avaliações para Veg Proteína

    1. 5 de 5

      Tem cálcio ?

      • Olá Daniel, tudo bem?

        A porção de 30 g de Veg Proteína contém cerca de 24 mg de cálcio.

    2. Gostaria de saber se vocês pretendem fabricar esse produto na embalagem de 900g ? E outros sabores?

      • Olá Gustavo, tudo bem?

        No momento não está nos planos, mas enviaremos sua pergunta/sugestão ao setor de desenvolvimento.

    3. Por favor, a Veg Proteína 2.0 tem que ser sempre cozida ou posso, por exemplo, adicionar em leite vegetal apenas e já consumir. Outra dúvida, vocês sabem se posso adicionar em bolos?

      • Olá Flávia, tudo bem?

        Experimente bater com banana e morango em água bem gelada. Ou adicionar cacau em pó e leite de coco para um shake vegano de chocolate.
        Adoce com as melhores opções que estiverem disponíveis: xylitol ou stevia ou melaço, mascavo, açúcar de coco ou mel de abelhas.
        As características desta proteína são ideais para combinar com outras farinhas para o preparos como mingaus, sopas, pães, cookies e outras receitas semelhantes.

    4. Consta observação de que pode conter castanhas e afins, mas não tem a quantidade de cálcio no rótulo, seria possível informar quantos porcento dos valores diários de cálcio o produto fornece?

      • Olá Fernanda, tudo bem?

        A porção de 30 g de Veg Proteína contém cerca de 24 mg de Cálcio.
        O Cálcio contido no produto é proveniente dos próprias matérias-primas (arroz e ervilha).

    5. Qual a quantidade de água e de pó devo usar no pós treino?

      • Olá Débora, tudo bem?

        A quantidade de água: 250/300ml e 2 scoops de proteína.

    Adicionar uma avaliação

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *