Pão Low Carb

Mistura Proteica para Pão Low Carb
Avaliado como 4.40 de 5, com baseado em 5 avaliações de clientes
(8 avaliações de clientes)

350 g - R$39,97

Pão Low Carb


Em uma madrugada em 2013, como outra qualquer tive um sonho incrível. No sonho ouvia uma voz me dizer para levantar naquele momento e fazer a “receita”. E me foi soprado no ouvido ingrediente por ingrediente. Acordei subitamente com aquela receita em minha cabeça e a fiz. E para a minha surpresa, eu tinha acabado de fazer a melhor base para pães sem glúten e plant-based que eu já tinha feito em toda a minha vida. Após esta inspiração, foram anos de testes, pesquisas, erros e acertos para chegar a uma fórmula mágica, que, mesmo sem qualquer experiência, você consiga fazer um pão incrível já na primeira vez.. E é este pão que agora compartilho com vocês. Um pão inspirado, cheio de amor, carinho e muito sabor.

Esta NÃO é uma mistura comum de farinhas, que resulta em um substituto inferior ao pão regular. Este produto é o resultado de muitos anos de pesquisa e experimentação (com centenas de tentativas e erros) do especialista Marcelo Facini para chegar em um pão sem glúten que é tão macio e saboroso que satisfaz com excelência mesmo os paladares mais exigentes. E o mais especial: feito por você na sua casa!

Com uma seleção especial de farinhas grade A+ e técnicas de alta gastronomia, Marcelo criou para a Puravida um pão artesanal sem glúten memorável.

Super fácil de fazer, basta seguir as instruções e combinar nosso MIX com água e azeite de oliva e, mesmo sem qualquer experiência, você obterá em poucos minutos um pão sem glúten incrível já na primeira execução - com o seu toque, com a sua energia pessoal, com o seu amor. Experimente e se encante!

RECOMENDAÇÕES

Conservar esta embalagem sempre bem fechada e em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, a validade é mantida desde que o produto se mantenha fechado, retirando o máximo de ar da embalagem.

Pode haver alteração da sua coloração em diferentes lotes, o que não caracteriza problema para o seu consumo.

INGREDIENTES: FARINHA INTEGRAL DE AMÊNDOAS, PROTEÍNA DE ERVILHA, FÉCULA DE MANDIOCA, PSYLLIUM ORGÂNICO, FERMENTO BIOLÓGICO SECO, AÇÚCAR DEMERARA,  SAL DO HIMALAIA, GOMA XANTANA E CREMOR DE TÁRTARO. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ALÉRGICOS: CONTÉM AMÊNDOAS. PODE CONTER AMENDOIM, AVELÃ,  CASTANHA-DE-CAJÚ, CASTANHA-DO-PARÁ, NOZES, MACADÂMIA, PECÃ E PISTACHE.

RECEITA DE PÃO LOW CARB SEM GLÚTEN

Instruções: Somente adicione: 1 1/4 xícara de chá de água quente (300 ml), 1 colher de sopa de vinagre de maçã (ou outro de sua preferência) (15g) e 4 colheres de sopa de azeite extra virgem (ou óleo de coco) (40g)

Modo de preparo: No recipiente da batedeira (ou em uma tigela) coloque o conteúdo do sachê com o psyllium, a água quente, o vinagre de maçã e o azeite. Bata na velocidade média (ou misture vigorosamente com um garfo) por 2 minutos ou até a consistência parecer com uma geleia. Aguarde 1 min e adicione o conteúdo do pacote do Pão Puravida.  Bata na velocidade média por uns 30 segundos (ou misture agora com uma colher se não estiver usando batedeira).  Se necessário adicione um pouco de água morna. Aumente a velocidade para média-alta e bata por uns 2 minutos (ou misture vigorosamente com uma colher). A massa deverá grudar na vasilha da batedeira (ou tigela) e ter consistência elástica (gruda um pouco nas mãos), mas ser firme a ponto de poder modelar.

Divida a massa em partes iguais. Com as mãos úmidas e uma superfície com farinha sem glúten de sua preferência modele os pães no formato que desejar. Coloque em uma forma perfurada e deixe em ambiente morno e úmido para crescer de tamanho por aproximadamente uns 30 min (ex: dentro de outro forno desligado com água quente em uma forma no fundo do forno).

Leve ao forno já pré-aquecido a 220°C por uns 25 min ou até estarem totalmente assados. Retire do forno e deixe esfriar totalmente para cortar e consumir.

Rendimento: 8 pães pequenos ou 4 pães médios.

Desenvolvido por:

Informação Nutricional

Porção de 30 g (3 colheres de sopa de mistura)

Por Porção%VD*
Valor energético160 kcal / 669 kJ8%
Carboidratos12 g4%
Proteínas6 g8%
Gorduras Totais8 g15%
Gorduras Saturadas1 g3%
Gorduras Trans0 g**
Fibra Alimentar3 g13%
Sódio250 mg10%
AVALIAÇÕES DO PRODUTO

8 avaliações para Pão Low Carb

  1. 5 de 5

    Olá, gostaria de saber se posso congelar depois de assado? Como faria para descongelar? As texturas e sabores se mantém? E por quanto tempo podem ficar no congelador?
    Obrigada pela atenção!

    • Olá Carolina, tudo bem?

      Recomendamos consumi-lo logo após o preparo.

  2. 4 de 5

    Boa tarde, comprei o pão low carb, e gostaria de saber se pode ser assado em qualquer forma?

    • Olá Andrea, tudo bem?

      Sim, pode ser assado em qualquer forma.

  3. Posso utilizar aquelas máquinas de pão para o preparo e para assar? Obrigada.

    • Olá Renata, tudo bem?

      Recomendamos o uso de forno convencional, assim como descrito nas instruções.

  4. 5 de 5

    Sem sombra de dúvida o melhor pão low carb que já comi. Apesar da descrição do preparo parecer ser complicada, na verdade não eh. Eh beeeem fácil. Vem tudo num saquinho dentro do saco dele e vc só tem que misturar na água e vinagre. Fácil, rapidíssimo e delicioso!!!!!
    Sou muito fã

    • Olá, tudo bem?

      Que ótimo que sua receita deu certo! Ficamos contentes com seu comentário e sim a receita parece ser complicada, mas se segui-la corretamente o resultado é fantástico!

  5. Vocês podem vender pronto e congelado?

    • Olá Elza, tudo bem?

      Infelizmente não.

  6. 4 de 5

    O pão lowcarb mais gostoso que já comi mas é chato de fazer. Não tenho batedeira para massa e a batedeira normal não bate direito, acabei fazendo com a mão mesmo mas vale a pena.

  7. Tou louca pra experimentar

  8. 4 de 5

    Delicioso! Não consegui parar de comer. Certamente o melhor que comi com as mesmas qualificações. Uma pena que o custo é alto (mesmo que possa entender pelo alto custo dos ingredientes). Também da um pequeno trabalho, chato… seria melhor se viesse ponto e congelado, mas acredito que encareceria ainda mais.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *