Cúrcuma+ - PURO NUTRIENTE ESSENCIAL EM VEG CAPS

Um dos melhores anti-inflamatórios do planeta,
sem efeitos colaterais
500mg Curcumina (extrato de cúrcuma) +
10mg Piperina (extrato de pimenta negra).

0 de 5 baseado em 0 avaliação de clientes
(0 avaliação de cliente)

Fora de estoque - Join the waitlist to be emailed when this product becomes available

30 caps de 510mg - R$159,97

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Curcumina+

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/2"][vc_column_text]500mg Curcumina (extrato de cúrcuma) + 10mg Piperina (extrato de pimenta negra).

Matéria prima PREMIUM em cápsulas vegetais. E nada mais.

A Curcumina é um dos mais pesquisados compostos bioativos da natureza. Seus benefícios medicinais, preventivos e funcionais são foco de mais de 300 estudos que comprovam suas qualidades. A Curcumina é o polifenol alaranjado encontrado na cúrcuma (ou açafrão da terra), raiz utilizada como tempero e erva medicinal há milênios no Oriente.

Hoje é enaltecida também pela ciência ocidental após ter sido extensivamente avaliada por suas propriedades únicas.

Para extrair 3g de Curcumina são necessárias 100g da raiz de cúrcuma, razão pela qual prefere-se o extrato para obtenção concentrada de seus benefícios. Seus efeitos terapêuticos comprovados aparecem apenas em quantidades que seriam muito difíceis atingir utilizando a cúrcuma em sua forma natural, como tempero ou chá.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width="1/2"][vc_column_text]Em mais uma comprovação da sabedoria popular confirmada pela ciência moderna, descobriu-se que associar cúrcuma com pimenta negra (como os orientais sempre fizeram, no curry por exemplo) aumenta a absorção da curcumina em até 2.000%. Por este motivo, adicionamos piperina que é o princípio ativo encontrado na pimenta negra.

Ou seja: você pode usufruir dos incríveis benefícios funcionais deste alimento sem precisar pintar de amarelo tudo o que você come.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height="150px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Um dos melhores anti-inflamatórios do planeta, sem efeitos colaterais

A inflamação sistêmica, de acordo com um sem numero de médicos e pesquisadores de saúde de ponta, representam a origem da grande maioria das doenças crônicas modernas - como Alzheimer, câncer, doenças cardíacas e condições degenerativas. A curcumina demonstrou grande eficácia no tratamento de todas elas. (referências científicas abaixo).

A curcumina é um antioxidante poderosíssimo, e além de neutralizar radicais livres, tem a capacidade de ativar as enzimas antioxidantes do próprio organismo.

Especialmente benéfica para a saúde cerebral, a curcumina aumenta o fluxo de sangue para o cérebro, aumentando o fator neurotrófico diretamente responsável pela integridade das capacidades cerebrais. Doenças como Alzheimer e depressão estão diretamente relacionadas a diminuição desta substância. Portanto, a curcumina pode aliviar, retardar o aparecimento e até mesmo tratar e reverter quadros de doenças relacionadas à função cerebral.

A curcumina é um dos raros compostos naturais que tem comprovação científica de diversos estudos com resultados similares e até mesmo melhores do que os compostos farmacêuticos, como por exemplo em casos de artrite reumatoide.

A curcumina auxilia na redução de muco do sistema, conforme apontado pela medicina ayurveda por milênios. Na Índia, a cúrcuma reina soberana como uma das principais ervas medicinais.

Em resumo, a curcumina + piperina é um excelente suplemento para o bem-estar e melhora da saúde em geral, um tônico cerebral e um valioso preventivo para problemas relacionados a idade, além de um poderoso aliado no tratamento de doenças diversas.

  • antioxidante que ativa os antioxidantes do organismo
  • efeito anti-inflamatório solidamente comprovado (pesquisas abaixo)
  • efeito anti-muco
  • contribui muito para a manutenção da saúde cerebral
  • com piperina, que aumenta sua absorção em até 2.000%
  • Referências científicas:

  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3633300/
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17044766
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12490960
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9619120
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12490959
  • http://www.jci.org/articles/view/57132
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19594223
  • http://www.jbc.org/content/270/42/24995.full
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17885582
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12676044
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10404539
  • http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15489888
  • http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/jat.1517/abstract
  • [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

    Informação adicional

    Informação Nutricional

    INFORMAÇÃO NUTRICIONAL BÁSICA

    Porção: 1 cápsula

    Por Porção
    Curcumina (extrato de cúrcuma) 500mg
    Piperina (extrato de pimenta negra)10mg

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Cúrcuma+”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *