Clorella

Clorella em Tabletes Prensados a Frio
Avaliado como 4.95 de 5, com baseado em 20 avaliações de clientes
(91 avaliações de clientes)
Tabs. de 500 mg

200 tabs. - R$99,97

Tabs. de 500 mg

600 tabs. - R$239,97

Clorella


Esta é uma microalga unicelular de baixo teor calórico, conhecida mundialmente e utilizada na alimentação humana há décadas.

Cultivada a partir de água de nascente alcalina e extratos minerais de rochas especiais, esta é uma CLORELLA ORGÂNICA SPECIAL GRADE, testada sua qualidade em laboratórios e processada com tecnologia patenteada (Broken Cell) para garantir a manutenção de suas características nutritivas.

Sem dúvida um recurso precioso em tempos de poluição e desequilíbrio.

A Puravida se preocupa com você e por isso oferecemos sempre produtos com qualidade. Experimente!

 

SUGESTÃO DE USO

Fazer a ingestão de 6 tabletes de Clorella sempre acompanhados de um copo de água e seus complementos preferidos.

Conserve a esta embalagem mantendo-a bem fechada, em local seco e fresco.

RECOMENDAÇÕES

Após aberto, a validade é mantida desde que o produto se mantenha fechado, retirando o máximo de ar da embalagem. Pode haver alteração da sua coloração em diferentes lotes, o que não caracteriza problema para o seu consumo.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. | Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. | Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças. | O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

REGISTRO NA ANVISA/MS: 6.7273.0001

Informação Nutricional

Porção de 3 g (6 tabletes)

Por Porção%VD*
Valor Energético11 kcal / 47 kJ1%
Carboidratos0,5 g0%
Proteínas1,8 g2%
Gorduras Totais0,4 g1%
Gorduras Saturadas0,1 g0%
Gorduras Trans0 g**
Fibra Alimentar0,4 g2%
Sódio0,1 mg0%
AVALIAÇÕES DO PRODUTO

91 avaliações para Clorella

  1. Gostaria de saber qual a diferença entre a chlorella e spirulina.

    • Olá Elaine, tudo bem?

      A Clorella é uma alga unicelular do grupo das clorofíceas, eucariótica, encontrada tanto em água doce como em ambiente marinho, sendo amplamente utilizada como suplemento alimentar.

      Já a Spirulina é uma cianobactéria, a qual apresenta propriedades antioxidantes, devido a presença de compostos fenólicos, favorecendo o seu uso como alimento funcional.

      Ambas são ótimas fontes de proteínas, pois possuem em suas composições cerca de 60% desse nutriente.

  2. Gostaria de saber se a clorela e a spirulina podem ser ingeridas por gravidas.

    • Olá Marcela, tudo bem?

      Recomendamos que procure por um profissional de saúde de sua confiança, pois cada organismo tem suas necessidades específicas. Apresente nossos produtos e após o aval dele, consuma-os ou não.

  3. Quebrei acidentalmente um termômetro de mercúrio, acredito que tenha inalado a substância! Vi que a Chlorella é capaz de desintoxicar o organismo de metais pesados! Nesse caso, qual a dose diária que devo consumir para me desintoxicar, e por qual período manter a dosagem?

    • Olá Juliana, tudo bem?

      Em primeiro lugar recomendamos que procure por um profissional de saúde de sua confiança. Apresente nosso produto e suas propriedades e após o aval dele consuma-o ou não.

  4. Vocês ainda vão produzir para venda , a clorella com 600 cps ?

    • Olá Eli, tudo bem?

      Sim. Está em produção. Em breve estará disponível.

  5. Bom

  6. Amei esss produto

  7. Esse produto é muito bom

  8. Adquiri a clorella e estou tomando, gostei muito, como outros produtos da pura vida, que venho consumindo. Só tenho uma dúvida. Como tomo hormônio da tiróide em jejum, só posso consumir junto com o café da manhã e não em jejum como recomendado. Haverá alguma perda quanto a isso?

    • Olá Sandra, tudo bem?

      Não, não há uma perda. A sugestão em jejum é apenas para praticidade, mas a Clorella pode ser tomada em qualquer momento do dia.

  9. Pode misturar a clorella e spirulina na agua com limao em jejum?

    • Olá Mara, tudo bem?

      Sim, sem problema algum.

  10. Olá, gostaria de saber qual é o tipo de clorella, tem varias. Obrigada
    Malu

    • Olá Maria Lúcia, tudo bem?

      Comercializamos a Clorella Vulgaris.

  11. Faço uso de Clorela, tinha enxaqueca forte quase toda semana.Agora que tomo Clorela, não tive mais crise.Eu tomo 1grs por dia (seria 2 comp.de 500 mlgs). , pra mim foi o suficiente.Porque a Clorela de vocês, tem que tomar essa quantidade, várias vezes maior?

    • Olá Elizabete, tudo bem?

      A quantidade cientificamente recomendada é de 3g/dia em média, podendo ser alterada para mais ou menos de acordo com o indivíduo.

  12. Gostaria de saber se o tamanho mudou? Antes era menor correto?

    • Olá Rachel, tudo bem?

      As doses foram padronizadas de acordo com a Spirulina. Foi somente isso. Ambos os produtos são comercializados em tabletes de 500 mg.

  13. Gostaria de saber se tanto a clorella quanto a spirulina aumentam as taxas de colesterol. Explico: minhas taxas de colesterol ( tanto LDL quanto HDL) é de triglicérides sempre foram excelentes. No entanto, depois de ter consumido esses dois produtos, no exame que fiz agora em novembro elas vieram com alterações significativas e me assustei. Ainda não fui ao médico endócrino que solicitou os exames.

    Obrigada

    Vera

    • Olá Vera Lúcia, tudo bem?

      De acordo com vários estudos, não há qualquer relação do consumo das algas com o colesterol, o motivo deve ser outro.

  14. 5 de 5

    Excelente

  15. Boa tarde! Poderiam informar se a clorella da Puravida atende à seguinte informação: “A clorella é uma alga com parede muito resistente, e nós só podemos absorver seus nutrientes quando a estrutura está rompida. Ao comprar o produto, certifique-se de estar adquirindo uma clorella que passou por processo de ruptura celular (essa informação deverá estar presente no rótulo)”. Como não vi essa informação no rótulo, gostaria de ter essa resposta aqui. Obrigada.

    • Olá Andréa, tudo bem?

      Cultivada a partir de água de nascente alcalina e extratos minerais de rochas especiais, esta é uma CLORELLA ORGÂNICA SPECIAL GRADE, testada sua qualidade em laboratórios e processada com tecnologia patenteada (Broken Cell) para garantir a manutenção de suas características nutritivas.

  16. Quais os complementos preferidos para ingerir junto com a Clorella?

    • Olá Driene, tudo bem?

      A Clorella ser consumida por inteiro ou liquidificada junto de sucos naturais, água de coco ou água mineral. Recomendamos que consuma pela manhã.

  17. Pessoa com divertículo e refluxo e cálculos nos rins pode tomar Clorella?

    • Olá Marisa, tudo bem?

      A Clorella é é um alimento e não remédio. Trata-se de uma microalga, semelhantes a rúcula, alface etc. É altamente nutritiva, além disso tem propriedades desintoxicantes. Sobre o que foi relatado, infelizmente, não temos competência para lhe receitar ou avaliar o seu caso. Sempre recomendamos que procure por um médico de sua confiança, pois cada organismo tem suas necessidades específicas.

  18. Para que serve a clorella???

    • Olá Maria Luísa, tudo bem?

      Clorella

      – Uma das raras fontes de vitamina B12 bioassimilável. Imprescindível para Vegetarianos;

      – Principal fonte de clorofila conhecida, daí seu nome.

      – Funciona como uma “esponja”, limpando o corpo de metais pesados, agrotóxicos e químicos em geral

      – Auxilia na desintoxicação e no ótimo funcionamento do fígado (4 a 6 gramas são suficientes para prevenir 96% das ressacas! – fonte: livro Superalimentos, de David Wolfe)

      – grande auxílio para o sistema imunológico

      – É parte da cesta básica no Japão, tamanho seus benefícios

      – Importante: FUNDAMENTAL ser uma Clorella absolutamente PURA, pois o mesmo efeito “detox” que ela tem no corpo humano, ela tem na natureza, ou seja, o ambiente deve ser totalmente livre de poluentes. A da Puravida é a única cultivada em ambiente totalmente fechado, evitando o contato com o meio externo e preservando o nível máximo de pureza.

  19. Quero dar clorela para minha filha de 3 anos sindrome de down, qual a quantidade recomendada

    • Olá Juliana, tudo bem?

      Primeiro recomendamos que procure por um médico de sua confiança, pois cada organismo tem suas necessidades especiais, apresente nosso produto e sua propriedades, após o aval do profissional de saúde, consuma-o ou não.

  20. Produto ótimo, mas porque mudou a quantidade que vinha na embalagem? Puxa, é tão caro?

    • Olá Maristela, tudo bem?

      A quantidade só foi padronizada com relação a nossa Spirulina. Ambas são comercializadas com a mesma quantidade em miligramas e unidades.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *