CONVITE SAUDÁVEL
EDIÇÃO ESPECIAL MAIO

PURAVIDA ORGANIC LIFESTYLE
RAZÃO SOCIAL: NEO VIDA COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO
DE PRODUTOS NATURAIS S/A

CNPJ: 12.966.706/0001-91
Endereço: Rua Mourato Coelho, 936, Pinheiros | São Paulo – SP

 

CAMPANHA DE INDICAÇÃO

Campanha válida de 11/05/2022 a 31/05/2022. A cada indicação bem-sucedida dentro do mês de maio, o cliente receberá R$ 100,00 (cem reais) de crédito para utilizar em nosso site + uma caneca a cada 5 indicações bem sucedidas. O indicado ganha R$ 100,00 (cem reais) de desconto na primeira compra acima de R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), conforme descrito nos termos do item 3.1.1 deste Regulamento. Oferta elegível para pedidos realizados pelo site www.puravida.com.br e pagos durante o período expresso acima.

 

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 A presente oferta, instituída na modalidade Indique e Ganhe, é válida para o território nacional brasileiro sendo destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física cisgênero e transgênero, com idade igual ou superior a 19 (dezenove) anos, residente e domiciliado em território nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas neste Regulamento.

1.1.1 Entende-se por cisgênero pessoa cuja identidade de gênero está alinhada ao seu sexo biológico e, por transgênero a(s) pessoa(s) que transita(m) entre os gêneros.

1.2 Esta oferta tem como objetivo estimular as vendas de produtos comercializados no site www.puravida.com.br.

 

2. PERÍODO DE VALIDADE DA OFERTA

2.1 Esta oferta será válida a partir de 11/05/2022 até às 23h59min do dia 31/05/2022.

2.2 Esta oferta poderá ser encerrada ou interrompida, a critério exclusivo da Puravida Organic Lifestyle, em caso de suspeita de tentativas de fraudes, fraudes ou do uso de documentos falsos, dentre outras ações praticadas com o intuito de burlar as condições estabelecidas neste Regulamento e que possam prejudicar os objetivos almejados e a participação idônea de outros consumidores.

2.3 Caso ocorra a hipótese prevista no item 2.2 deste Regulamento, tal fato será divulgado aos consumidores.

3. DA AÇÃO PROMOCIONAL

3.1 Durante o período de validade desta oferta serão oferecidos os benefícios abaixo descritos para todos os clientes que cumprirem as regras estabelecidas no descritivo da ação.

3.1.1 Descritivo dos benefícios:

Beneficiados

- Qualquer cliente que já esteja cadastrado no site da Puravida e indicar novos clientes, aqui denominado “CLIENTE”

- Novos clientes que fizerem seu cadastro no site da Puravida pela primeira vez, aqui denominado “NOVO CLIENTE”.

Benefício oferecido

- R$ 100,00 (cem reais) de crédito para o CLIENTE que indicar um amigo (NOVO CLIENTE) que faça sua primeira compra num valor acima de R$249,00 em produtos + uma caneca a cada cinco indicações bem sucedidas.

- R$ 100,00 (cem reais) de desconto para o NOVO CLIENTE que fizer sua primeira compra acima de R$ 249,00, usando o link divulgado pelo CLIENTE.

Regras e Restrições

- Promoção válida para público geral, prescritores e assinantes.

- É necessário utilizar um novo link para essa ação, ele estará disponível na página do convite saudável e em “minha conta”, no site da Puravida.

PARA O CLIENTE (indicante):

- Os R$100,00 (cem reais) de crédito são cumulativos para o CLIENTE que indicar um amigo (NOVO CLIENTE).

- A cada cinco indicações bem sucedidas, o cliente ganha uma caneca exclusiva da Puravida (enquanto durar o estoque de mil unidades).

- O crédito de R$ 100,00, ficará disponível na conta do site da Puravida assim que o pedido for enviado para o amigo indicado (NOVO CLIENTE).

- O sistema pode levar até 24h para registrar o crédito. Se após este período o crédito não estiver disponível, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- O crédito deverá ser utilizado até o dia 05/06/2022.

PARA O NOVO CLIENTE (indicado):

- O desconto de R$ 100,00 (cem reais) oferecido não é cumulativo e só é válido para a primeira compra.

- O crédito deverá ser utilizado até às 23h59min do dia 05/06/2022.

3.1.2 Descritivo da ação:

Todos os CLIENTES terão acesso a um novo link único. É necessário utilizar um novo link para essa ação,ele estará disponível na página do convite saudável e em “minha conta”, no site da Puravida.

Ao fazer login em sua conta, o CLIENTE terá acesso a esse link e poderá compartilhá-lo com quem quiser.

A cada NOVO CLIENTE que se cadastrar no site da Puravida pela primeira vez através do link divulgado por algum CLIENTE e fizer sua primeira compra num valor acima de R$ 249,00, o CLIENTE ganha R$ 100,00 de crédito.

O desconto de R$ 100,00 será concedido automaticamente para o NOVO CLIENTE assim que ele acessar o site da Puravida através do link divulgado por algum CLIENTE e fizer sua primeira compra somando mais de R$ 249,00 em produtos (o valor do frete não é contabilizado nessa soma). Assim que a soma de produtos ultrapassar R$ 249,00 o desconto de R$ 100,00 entrará automaticamente no pedido.

Caso o NOVO CLIENTE não tenha a sua compra aprovada ou cancele o pedido antes do envio, o CLIENTE que o indicou não receberá o crédito de R$ 100,00.

Caso o NOVO CLIENTE não tenha a sua compra aprovada ou cancele o pedido antes do envio ele poderá refazer o seu pedido, garantindo assim os benefícios dele e do CLIENTE que o indicou.

3.2 Os produtos comprados através dessa ação promocional serão entregues ao consumidor elegível no endereço de entrega cadastrado durante a realização do pedido no site. Não será possível solicitar entregas para endereços diferentes dentro do mesmo pedido.

3.3 Caberá ao contemplado verificar a integridade dos produtos no ato do seu recebimento. Esta será a oportunidade na qual poderá ser solicitada a troca do produto por outro em perfeito estado, se necessário for, observado o disposto na Lei nº 8.078/90.

3.4 Em nenhum momento será permitida a conversão do valor do benefício tanto do CLIENTE como do NOVO CLIENTE em dinheiro.

3.5 O crédito do CLIENTE e o desconto do NOVO CLIENTE só poderão ser utilizados no site da Puravida.

4. DO PROCESSO DE VALIDAÇÃO

4.1 Para fins de participação nesta oferta, serão consideradas automaticamente todas as compras realizadas e pagas durante o período da promoção, conforme item 2.1 deste instrumento, no site da Puravida (www.puravida.com.br).

4.1.1 Serão aceitos os pedidos de compra e emitidos exclusivamente pelo site da Puravida (www.puravida.com.br) que atendam às condições anteriores previstas. Eventuais pedidos ou notas fiscais que tenham sido emitidos anteriormente ou posteriormente a data e horário da promoção serão automaticamente desconsiderados.

4.1.2 Compras de Produtos Puravida feitas por outros canais de venda não serão aplicáveis a esta promoção.

4.1.3 É vedada a utilização de comprovantes de compra emitidos em nome de pessoas jurídicas.

5. COMO PARTICIPAR

5.1 Os NOVOS CLIENTES que quiserem usufruir do desconto desta ação, deverão se cadastrar no site da Puravida www.puravida.com.br e realizar sua primeira compra num valor acima de R$ 249,00 em produtos.

5.2 Nessa ocasião, o consumidor deverá preencher o cadastro de cliente no site da Puravida.

5.2.1 Todos os participantes desta promoção declaram que somente forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta oferta e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados, sem prejuízo da desclassificação nesta oferta, que poderá ocorrer em qualquer momento.

5.3 Realizado procedimento acima indicado, o consumidor receberá a confirmação do seu pedido por e-mail.

5.3.1 Em caso de compras por boleto, é imprescindível que ele tenha sido emitido e que a compensação do pagamento aconteça dentro do período da promoção. O participante somente estará elegível a receber os benefícios desta promoção após o sistema de gestão identificar o pagamento do mesmo.

6. ATENDIMENTO NO SITE PURAVIDA

6.1 Os Canais de Atendimento da Puravida podem ser acessados dentro do próprio site, através das opções Chat e Whatsapp. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada e este controle é realizado por meio do sistema ZenDesk que gerencia o atendimento. Caso ocorra alguma situação adversa, instabilidade no sinal de internet ou na plataforma, recomenda-se que o consumidor saia e retorne aos canais digitais para ser atendido.

6.1.1 O Instagram da marca poderá ser utilizado de maneira consultiva. No entanto, os canais oficiais de atendimento da promoção serão as opções localizadas no site – chat online e Whatsapp.

6.2 Às pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes e as lactantes terão atendimento prioritário, desde que sinalizada sua característica especial, nos termos da Lei nº 10.048/2000, o qual igualmente será assegurado para os beneficiários indicados em leis estaduais ou municipais vigentes.

6.6 Em demais situações adversas, bem como na eventual ocorrência de qualquer outra irregularidade ou problema técnico, o atendimento será temporariamente interrompido até que a situação seja resolvida, a fim de impedir qualquer prejuízo aos consumidores.

7. PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

7.1 A participação na presente oferta pressupõe o fornecimento válido, pelos consumidores, dos dados pessoais elencados no item 5.4, os quais serão tratados com a implementação de medidas de segurança aptas a protegê-los. Caso já tenha fornecido seus dados anteriormente, não será necessário fornecê-los novamente.

7.2 Nos termos da legislação aplicável, os dados pessoais coletados por ocasião da presente campanha serão utilizados para a finalidade de operacionalizar a presente oferta, viabilizar a comunicação com os consumidores participantes, estimular as vendas de produtos e serviços e analisar padrões e preferências de consumo, inclusive para a veiculação de ofertas de produtos, campanhas promocionais, convites para eventos e demais comunicados relacionados à Empresa Promotora.

7.3 Os dados coletados no escopo da presente oferta serão utilizados e mantidos pelo tempo necessário para satisfazer as finalidades que ensejaram as atividades de tratamento.

7.4 Dentro dos limites legais aplicáveis, o consumidor interessado poderá exercer os direitos previstos no art. 18 da Lei Geral de Proteção de Dados - tais como confirmação de existência e acesso aos dados pessoais tratados, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados e eliminação de dados – através do canal descrito no item 9.1 abaixo.

8. DIVULGAÇÃO DA OFERTA

8.1 A presente oferta será divulgada pela Puravida e pelo site www.puravida.com.br.

8.2 Eventuais alterações, prorrogações, comunicados e/ou outros que sejam relacionados a presente oferta serão disponibilizados aos consumidores interessados pelos mesmos meios de divulgação.

8.3 Este Regulamento ficará disponível na landing page da promoção, anexa ao site www.puravida.com.br.

9. DIVULGAÇÃO DA OFERTA

9.1 As eventuais dúvidas, omissões e/ou controvérsias oriundas do presente Regulamento deverão ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Puravida pelo endereço de e-mail atendimento@puravida.com.br , que apresentará a solução aos questionamentos de forma soberana e irrevogável.

9.2 A participação do consumidor nesta oferta promocional caracteriza a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento e demais comunicados.

9.3 Os participantes desta oferta autorizam a Puravida o uso de suas informações pessoais, conforme descrito no item 7.2 acima, para fins promocionais, mediante o envio de e-mail marketing de ofertas de produtos, campanhas promocionais e convites para eventos, respeitadas às solicitações de exclusão de cadastro.

9.4 Esta oferta enquadra-se no conceito de valor agregado ao produto, de modo que os itens promocionais oferecidos aos consumidores terão seus custos de aquisição e de distribuição pagos pela Puravida.

9.5 A presente oferta não envolve modalidade de distribuição gratuita de prêmio, sendo, portanto, dispensada a necessidade de prévia autorização governamental nos termos da Lei nº 5.768/71 e do Decreto nº 70.951/72.

atendimento
OLÁ, VOCÊ ESTÁ NA CENTRAL
DE ATENDiMENTO PURAVIDA!

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre rapidamente informações relacionadas a produtos, ajuda para comprar no site, meu pedido, frete, etc.

WHATSAPP - (11) 99010-5501

Se quiser falar com alguém da
nossa equipe, chame-nos no WhatsApp
Segunda a Sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

CHAT

Uma outra opção para falar com nosso time é pelo chat online
Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábado e Domingo das 10h às 16h

MENSAGEM

Se preferir, você também pode enviar uma mensagem para nós a qualquer momento.