A presente Política de Trocas e Devoluções da NEO VIDA COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA – EPP (Puravida)- CNPJ 12.966.706/0001-91 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do sitewww.puravida.com.br.

 

Insatisfação ou Desistência de Compra

A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para Puravida (conforme abaixo).

TRADAL BRAZIL COMERCIO IMP EXP LTDA – SAC PURAVIDA
RUA ARTHEMIO DIONIZIO DE COSTA, 98 – POLO INDUSTRIAL JANDIRA II
BAIRRO JD ALVORADA – JANDIRA – SÃO PAULO
CEP: 06612-280

 

Desistência de Compra Com o Pedido em Trânsito

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, você deverá comunicar o nosso SAC informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido.

Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

 

Trocas

A troca de produto é válida para pedidos realizados via internet. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Puravida notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Puravida do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Importante

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Puravida é garantido quando a reclamação ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

 

Cancelamentos

A Puravida se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

 

Disposições Gerais

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail: [email protected]