Curcumax em Cápsulas

TECNOLOGIA PATENTEADA ALEMÃ

(9 avaliações de clientes)
Cáps. de 750 mg
60 cáps. - R$179,97

Em estoque

REF: 5707 Categoria:

CURCUMA LONGA L.

2 cápsulas fornecem 500 mg de Curcumina

PRODUTO DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

  • INGREDIENTES

    Curcumae longae rhizoma em pó (Curcuma longa L.), óleo de coco, emulsificante lecitina de girassol.
    Composição cápsula: gelatina, água purificada, amido de arroz, umectante glicerina, corante urucum e corante cúrcuma.

    Venda restrita à prescrição por profissional habilitado.

  • RECOMENDAÇÃO DE USO

    Conforme indicação do profissional habilitado.

  • CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO:

    Conservar as cápsulas na embalagem original fechada, em temperatura ambiente e protegidas da luz e da umidade.

9 avaliações

  1. Rejane Durante

    Comecei a tomar 1 capsula por dia, percebi que minha TPM diminuiu os sintomas em cerca de 90%, tinha dores de cabeça e dores nos nervos, ficava de 1 a 3 dias assim sem conseguir me concentrar e de cama. Após semanas de uso percebi que minha TPM diminui para 1 dia de dor, mas conseguindo fazer meus trabalhos diários, produzir e sem precisar ficar de cama. Muito Feliz!!!!!

  2. CLAUDIO TARDOQUE

    Comecei a usar o Curcumax de acordo com a orientação médica de minha nutricionista e até a minha artrose melhorou sensivelmente. Tomo diariamente uma capsula em jejum acompanhado do suco de um limão. Não sei se teve influencia, mas no período de três meses, junto com uma dieta perdi 13 Kg passei de 104 para 91Kg.

  3. Maria Amalia Spinelli

    Sofro de artrose grau IV nos joelhos e na coluna lombar e cervical. Há anos sinto muitas dores e tomava muitos remédios fortes que me deixavam constantemente inchada e mal humorada. Cheguei a me submeter a denervacoes na coluna e nos joelhos. Há dois meses passei a acompanhar as palestras do Flavio e comecei a tomar o Alpha e o Corcumax e tive uma melhora impressionante. Já consegui parar com os fortes medicamentos pra dor, o inchaço sumiu e me sinto muito melhor. Obrigada, PuraVida. 😍

  4. Rosimeire Sugahara

    Perfeito! Diminuiu minhas dores nas articulações e tenho certeza que ao longo do uso não terei mais dores 🙏🏻!

  5. Aline Soares

    Produto MARAVILHOSO… Comecei a tomar em conjunto com Collagen Flex + Beauty, pois estava com a ATM inflamada, tenho DTM e fiz artroscopia bilateral há 1 ano e 4 meses, e se não conseguisse a melhora dos sintomas precisaria de nova intervenção cirúrgica. Me recordei das aulas do Projeto Longevidade onde foram citados os benefícios e fiz a compra, comecei a tomar em 4 de março e em poucos dias percebi que não sentia mais dor/desconforto e o zumbido nos ouvidos sumiram, ou seja, inflamação foi embora.

    Obrigada Flavio, obrigada Pura Vida!

  6. Lidia Maria Arneiro

    Curcumax é maravilhoso!! Já indiquei para vários amigos que estão tomando e os resultados são ótimos!!!

  7. Priscila Kondor

    Esse produto desinflamou rodamoinho lombar articulações e dores em geral , apaixonada por esse produto é gratidão a Lucimara que me indicou

  8. Daniella Frojuello

    Estava com infecção de garganta, já com ponto de pus. Resolvi tentar a cura sem antibióticos; foi então que tomei 1 cápsula de Própolis Verde 3X por dia após as refeições e 2 de Curcumax, pela manhã e noite. Para minha alegria, em 3 dias a infecção já havia diminuído e a garganta já não doía mais. Segui tomando até desaparecer completamente. Isso não é recomendação de prescrição, apenas um depoimento, pois cada corpo reage de forma diferente a cada problema.

  9. Marcos Túlio Vieira

    Olá! Fiz uma experiência com o uso do Curcumax, muito citado como um grande anti-inflamatório natural, relacionando a possíveis melhoras em inflamações oriundas de “gota” (ácido úrico). Antes de usar Curcumax, eu estava com uma frequência média de inflamações em articulações a cada 2 meses. Usava medicamentos anti-inflamatórios (em geral Nimesulida) assim que a inflamação se iniciava e o medicamento agia rápido. No entanto, como os anti-inflamatórios em geral afetam significativamente o funcionamento renal e minha família tem histórico insuficiência renal, procurei evitar. Antes de iniciar com o Curcumax, comecei a usar o açafrão da terra da forma mais adequada possível, durante 6 meses. Nesse período não tive mais nenhuma crise de gota. Após isso, fiquei alguns meses sem usar o açafrão e comprei Curcumax. O recebi em Abril/19 e no dia seguinte tive um início de inflamação. Resolvi então iniciar com o uso do Curcumax no dobro da dose diária indicada. Em 2 dias a inflamação sumiu completamente. Isso era impossível acontecer sem medicamento nas crises anteriores. Continuo usando Curcumax diariamente e acompanhando. Estou muito convencido que a ação anti-inflamatória da cúrcuma está sendo efetiva para esse controle.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *