Curcumax

CURCUMA LONGA L.
(JIANG HUANG) 姜 黄

(5 avaliações de clientes)
Cáps. de 500 mg

60 cáps. - R$179,97

Em estoque

REF: 5707 Categoria:

姜 黄

CURCUMA LONGA L.
(JIANG HUANG)

PRODUTO DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

  • INGREDIENTES

    Curcumae longae rhizoma em pó (Curcuma longa L.), óleo de coco, emulsificante lecitina de girassol.
    Composição cápsula: gelatina, água purificada, amido de arroz, umectante glicerina, corante urucum e corante cúrcuma.

    Venda restrita à prescrição por profissional habilitado.

  • RECOMENDAÇÃO DE USO

    Conforme indicação do profissional habilitado.

  • CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO:

    Conservar as cápsulas na embalagem original fechada, em temperatura ambiente e protegidas da luz e da umidade.

5 avaliações

  1. Aline Soares

    Produto MARAVILHOSO… Comecei a tomar em conjunto com Collagen Flex + Beauty, pois estava com a ATM inflamada, tenho DTM e fiz artroscopia bilateral há 1 ano e 4 meses, e se não conseguisse a melhora dos sintomas precisaria de nova intervenção cirúrgica. Me recordei das aulas do Projeto Longevidade onde foram citados os benefícios e fiz a compra, comecei a tomar em 4 de março e em poucos dias percebi que não sentia mais dor/desconforto e o zumbido nos ouvidos sumiram, ou seja, inflamação foi embora.

    Obrigada Flavio, obrigada Pura Vida!

  2. Lidia Maria Arneiro

    Curcumax é maravilhoso!! Já indiquei para vários amigos que estão tomando e os resultados são ótimos!!!

  3. Priscila Kondor

    Esse produto desinflamou rodamoinho lombar articulações e dores em geral , apaixonada por esse produto é gratidão a Lucimara que me indicou

  4. Daniella Frojuello

    Estava com infecção de garganta, já com ponto de pus. Resolvi tentar a cura sem antibióticos; foi então que tomei 1 cápsula de Própolis Verde 3X por dia após as refeições e 2 de Curcumax, pela manhã e noite. Para minha alegria, em 3 dias a infecção já havia diminuído e a garganta já não doía mais. Segui tomando até desaparecer completamente. Isso não é recomendação de prescrição, apenas um depoimento, pois cada corpo reage de forma diferente a cada problema.

  5. Marcos Túlio Vieira

    Olá! Fiz uma experiência com o uso do Curcumax, muito citado como um grande anti-inflamatório natural, relacionando a possíveis melhoras em inflamações oriundas de “gota” (ácido úrico). Antes de usar Curcumax, eu estava com uma frequência média de inflamações em articulações a cada 2 meses. Usava medicamentos anti-inflamatórios (em geral Nimesulida) assim que a inflamação se iniciava e o medicamento agia rápido. No entanto, como os anti-inflamatórios em geral afetam significativamente o funcionamento renal e minha família tem histórico insuficiência renal, procurei evitar. Antes de iniciar com o Curcumax, comecei a usar o açafrão da terra da forma mais adequada possível, durante 6 meses. Nesse período não tive mais nenhuma crise de gota. Após isso, fiquei alguns meses sem usar o açafrão e comprei Curcumax. O recebi em Abril/19 e no dia seguinte tive um início de inflamação. Resolvi então iniciar com o uso do Curcumax no dobro da dose diária indicada. Em 2 dias a inflamação sumiu completamente. Isso era impossível acontecer sem medicamento nas crises anteriores. Continuo usando Curcumax diariamente e acompanhando. Estou muito convencido que a ação anti-inflamatória da cúrcuma está sendo efetiva para esse controle.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *