Curcumax

Extrato Ultra Concentrado de Cúrcuma em Cápsulas

(1 avaliação de cliente)
Cáps. de 500 mg

60 cáps. - R$179,97

Em estoque

REF: 5707 Categoria:

Cápsulas de extrato de curcumina ultraconcentrado com 95% de curcuminoides.

O mais alto nível de eficiência, clinicamente comprovada.

A Curcumina é considerada por muitos especialistas uma das mais benéficas substâncias já pesquisadas.

Existem mais de 5.000 estudos publicados sobre este célebre princípio ativo encontrado na raiz da cúrcuma, uma especiaria medicinal utilizada há milênios no Oriente e consagrada na Índia e na ciência ancestral da Ayurveda.

O Curcumax é um extrato especial não cristalizado, obtido do suco fresco da raiz e concentrado em 50:1.

Esta versão em cápsulas facilita ainda mais o seu uso no dia-dia.

O Curcumax Puravida é testado clinicamente em laboratórios da Alemanha e Reino Unido, comprovando sua eficiência e a presença da curcumina no plasma sanguíneo após a ingestão.  

  • INGREDIENTES

    Extrato ultra concentrado de cúrcuma (curcumina), óleo de girassol prensado à frio, antioxidante acetato de alfa tocoferol, glaceante cera de abelha e emulsificante lecitina de girassol. Composição da cápsula: gelatina, água purificada e corante cúrcuma. NÃO CONTÉM GLÚTEN

  • RECOMENDAÇÃO DE USO

    Ingerir 2 cápsulas ao dia.

Informação Nutricional

Por porção de 1 g (2 cápsulas)

Quantidade por porção%VD*
Valor energético6 kcal/27 kJ1%
Gorduras totais0,5 g1%
Vitamina E10 mg100%
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Peso Líquido 500 mg
Peso Bruto 750 mg

1 avaliação

  1. Marcos Túlio Vieira

    Olá! Fiz uma experiência com o uso do Curcumax, muito citado como um grande anti-inflamatório natural, relacionando a possíveis melhoras em inflamações oriundas de “gota” (ácido úrico). Antes de usar Curcumax, eu estava com uma frequência média de inflamações em articulações a cada 2 meses. Usava medicamentos anti-inflamatórios (em geral Nimesulida) assim que a inflamação se iniciava e o medicamento agia rápido. No entanto, como os anti-inflamatórios em geral afetam significativamente o funcionamento renal e minha família tem histórico insuficiência renal, procurei evitar. Antes de iniciar com o Curcumax, comecei a usar o açafrão da terra da forma mais adequada possível, durante 6 meses. Nesse período não tive mais nenhuma crise de gota. Após isso, fiquei alguns meses sem usar o açafrão e comprei Curcumax. O recebi em Abril/19 e no dia seguinte tive um início de inflamação. Resolvi então iniciar com o uso do Curcumax no dobro da dose diária indicada. Em 2 dias a inflamação sumiu completamente. Isso era impossível acontecer sem medicamento nas crises anteriores. Continuo usando Curcumax diariamente e acompanhando. Estou muito convencido que a ação anti-inflamatória da cúrcuma está sendo efetiva para esse controle.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *