Oferta!

Kit Alpha Men

Polivitamínico Premium

KIT COM 3 FRASCOS

R$479,91 R$446,31

Categorias: ,
  • ENERGIA FÍSICA & MENTAL
  • FORMAÇÃO DE COLÁGENO
  • OSSOS E DENTES FORTES
  • PRÓ IMUNIDADE
  • PROTEÇÃO DA VISÃO
  • SISTEMA NERVOSO SAUDÁVEL
  • SAÚDE DA PELE UNHAS E CABELOS

ALPHA É UM
MULTIVITAMÍNICO DIFERENTE

O ALPHA é um multivitamínico diferente.

É a primeira fórmula do Brasil (e uma das poucas do mundo) que não oferece apenas o mínimo necessário de nutrientes que o corpo precisa para sobreviver, mas o IDEAL para que a saúde possa prosperar.

Além de conter uma ampla gama de nutrientes essenciais, leva em conta três fatores decisivos para resultados efetivos: forma, dosagem e sinergia.

Talvez você não saiba disto, mas cada vitamina e cada mineral que o corpo requer possui uma forma ideal para assimilação e utilização pelo corpo.

A mesma vitamina B12, por exemplo, pode vir na forma sintética de cianocobalamina, com menos de 5% de biodisponibilidade, ou na forma ideal de metilcobalamina, que é 97% biodisponível.

Assim é com cada nutriente. Em geral, as formas mais biodisponíveis são mais caras, e por isto raramente são utilizadas em multivitamínicos tradicionais.
Mas ALPHA é um multivitamínico criado para oferecer o melhor de cada nutriente.

Além disso, os nutrientes são LIPOSSOMADOS, ou seja, envolvidos em estruturas carreadoras lipofílicas que entregam os nutrientes aos tecidos mais profundos do corpo. Isto é uma tecnologia até hoje inédita em multivitamínicos, que potencializa sua eficiência ao grau máximo.

Formulada por um médico norte-americano, ALPHA oferece doses realmente efetivas para de cada nutriente, com o objetivo de otimizar a saúde em todos os níveis.

São doses substancialmente maiores do que os mínimos recomendados pelos órgãos oficiais, que não apenas evitam deficiências que causam doenças severas (como o escorbuto, no caso da vitamina C), mas quantidades generosas para que a saúde possa manifestar-se com excelência.

Além disso, foi observada a interação entre os componentes, buscando a ampliar e complementar a sinergia entre seus efeitos e benefícios.

A diferença você pode sentir e observar já nas primeiras semanas de uso.

Em sua composição encontram-se as principais vitaminas e minerais, essenciais para o dia a dia:

– Vitamina C, E, A, D3, K2

– Vitaminas do complexo B, incluindo a B9 e B12, nas formas de metilfolato (B9) e metilcobalamina (B12), ambas lipossomadas, com excelente absorção.

– Minerais quelados, de alta absorção e seguros, como ferro, cromo, zinco, selênio, manganês, iodo e molibdênio.

– Nutrientes especiais, antioxidantes e protetores, como licopeno, luteína e zeaxantina.

Suplementar com Alpha é uma forma simples, direta e eficaz de compensar desequilíbrios e deficiências da dieta moderna e proporcionar uma riqueza de nutrientes para que o corpo possa se proteger dos muitos desafios do estilo de vida atual.

Por isto, Alpha é o multivitamínico ideal para quem não quer uma saúde mínima, apenas para sobreviver – mas sim PROSPERAR.

+ energia e eficiência no metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos.

– Nutrientes para a síntese de neurotransmissores como dopamina, serotonina, GABA e noradrenalina.

– Proteção e funcionamento do sistema nervoso.

– Saúde cardiovascular e do sistema circulatório.

– Melhoras no ânimo, disposição e humor.

– Proteção contra doenças neurológicas e do envelhecimento como Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla e declínio cognitivo.

– Saúde e integridade dos ossos, pele, visão, sistema imune.

Desenvolvido pela Natureza, aperfeiçoado pela tecnologia.

Conheça cada um dos nutrientes essenciais selecionados
para compor este complemento nutricional de excelência:

  • Metilcobalamina Lipossomada(Vitamina B12)

    É a forma ativa da vitamina B12, 19x melhor absorvida e mais biodisponível que a cianocobalamina  É necessária para a síntese de hemácias,  para saúde cardiovascular e sistema circulatório. Participa da síntese de SAM-e (s-adenosilmetionina) – nutriente que tem a propriedade de melhorar o ânimo, disposição e humor. Estudos demonstram a sua importância na proteção contra doenças neurológicas  e do envelhecimento como doença de Alzheimer, doença de Parkinson, esclerose múltipla  e envelhecimento neurológico. Sua deficiência é muito frequente entre idosos, vegetarianos e indivíduos que adotam dietas de baixa proteína ou apresentam problemas de absorção intestinal. Por estar em forma lipossomada, sua absorção dispensa o uso sublingual.

  • Metilfolato Lipossomado(Vitamina B9)

    É a forma ativa  do acido fólico e está envolvido em processos vitais do organismo, incluindo a redução de homocisteína, formação e maturação das células sanguíneas e das células de defesa na medula óssea, desintoxicação, produção de  neurotransmissores, como a serotonina,  está ligado diretamente com a função cognitiva, manutenção do humor e como coadjuvante no tratamento do câncer. Essencial para gestantes e crianças em desenvolvimento. Por estar em forma lipossomada, sua absorção dispensa o uso sublingual.

  • Fosfato de Piridoxal(Vitamina B6)

    É a forma ativa da vitamina B6 e está relacionada principalmente ao metabolismo de proteínas. Desempenha papel importante na síntese de neurotransmissores como dopamina, serotonina, GABA e noradrenalina, além de ser um cofator essencial na preservação da integridade estrutural e funcional do sistema nervoso.  Está envolvida também na síntese de colágeno.

  • Mononitrato de tiamina(Vitamina B1)

    Fonte eficaz e estável de vitamina B1, atua como coenzima de numerosas reações, especialmente no metabolismo dos carboidratos, sendo importante para produção de energia. Consequentemente, sua deficiência está associada a desordens neurológicas, estresse oxidativo e alterações cardiovasculares.

  • Pantotenato de Cálcio(Vitamina B5)

    O ácido pantotênico tem grande importância metabólica por ser parte da coenzima A (CoA) e atua em mais de 70 vias enzimáticas. É essencial no metabolismo de lipídeos, carboidratos, proteínas, na síntese de colesterol, hormônios esteroides, hemoglobina e neurotransmissores como acetilcolina. A deficiência desta vitamina está associada à desordens metabólicas e energéticas.

  • Riboflavina 5’(Fosfato de sódio)

    A riboflavina é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo vitamínico B, apresenta coloração amarela fluorescente. É de fundamental importância, sendo precursora de importantes coenzimas participantes na geração de energia, no metabolismo de  carboidratos, proteínas e lipídeos. É necessária para o bom funcionamento  da piridoxina,   no metabolismo do ácido fólico  e niacina, no reparo de DNA, age como cofator detoxificante  e antioxidante, além de estar envolvida no processo de manutenção da visão.

  • Ascorbato de cálcio(Vitamina C)

    É uma forma de  vitamina C mais suave para o sistema digestivo, com as vantagens do mineral cálcio.  A vitamina C participa de diversos processos metabólicos, dentre eles a formação do colágeno e síntese de corticosteroides,  aumenta a absorção de ferro e  age como agente antioxidante na inativação de radicais livres. Além disso, alguns pesquisadores têm sugerido que a suplementação de vitamina C pode servir para promover respostas imunes, evitar câncer, doença cardíaca e para retardar a formação de catarata. O cálcio é um nutriente importante nas funções biológicas como contração muscular, coagulação sanguínea, funcionamento cardíaco, transmissão de impulso nervoso ou sináptico, suporte estrutural do esqueleto, agindo também como mediador da ação de vários hormônios.

  • Acetato de DL-alfa-tocoferol(Vitamina E)

    Forma natural e ideal da Vitamina E, um nutriente importantíssimo para o organismo. Possui ação  antioxidante, neuroprotetora, previne o envelhecimento precoce e melhora da função imunológica. Esta é a forma mais biodisponível da Vitamina E.

  • Acetato de retinol(Vitamina A)

    É a forma ativa da vitamina A, que tem papel fundamental na visão, na melhora da pele, proliferação e divisão celular, regulação  da expressão gênica do hormônio do crescimento e defesa antioxidante.

  • Vitamina D3(Colecalciferol)

    É a forma correta da vitamina D, necessária  para metabolismo do cálcio e do fósforo e na regulação do magnésio, contribuindo desta forma para a saúde óssea. Além disso, estudos têm mostrado evidências da ação da vitamina D na liberação de insulina pelo pâncreas, na secreção de prolactina pela hipófise, na manutenção da musculatura esquelética. De maneira geral, a vitamina D possui papel mediador em processos inflamatórios, autoimunes e de controle de níveis pressóricos, doenças cardiovasculares, diabetes e câncer.

  • Menaquinona-7(Vitamina K2 Mk7)

    Dentre as menaquinonas que constituem a vitamina K2, a menaquinona-7 é a fração que possui melhor biodisponibilidade. Desempenha papel essencial na coagulação sanguínea, saúde cardiovascular e transporte do cálcio para os ossos. A vitamina K2 atua junto com a vitamina D3 na regulação do metabolismo do cálcio, prevenindo a calcificação vascular, exercendo efeito protetor contras as doenças cardiovasculares. Participa também  da formação óssea atuando na ligação do cálcio aos ossos, deixando a estrutura óssea mais forte e densa, reduzindo o desenvolvimento de osteoporose.

  • Nicotinamida

    Uma das formas ativas da vitamina B3, precursora essencial para diversas reações enzimáticas no organismo, incluindo produção de energia, reparo de DNA e expressão de citocinas inflamatórias. Estudos recentes mostram benefícios importantes da nicotinamida em condições dermatológicas como no tratamento de acne, rosácea e dermatites atópicas.

  • D-biotina

    Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina é um cofator essencial para as via metabólicas das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.

  • Bisglicinato ferroso

    É a forma de suplementação de ferro com maior biodisponibilidade. Não tem sua absorção prejudicada pela ação das enzimas digestivas e nem pelas substâncias naturais presentes no alimento como fitatos e taninos, pois o ferro fica ligado a duas moléculas do aminoácido glicina, que forma uma espécie  de cápsula protetora do mineral, impedindo interações. Além disso, a forma bisglicinato não apresenta efeitos adversos gastrointestinais como constipação e dores abdominais. Duas das mais importantes atividades do ferro no organismo são a síntese de hemoglobina e o funcionamento das células de defesa. Sua deficiência pode causar anemia e consequentemente cansaço, fadiga e baixa no desempenho físico.

  • Picolinato de cromo

    O Picolinato de Cromo é uma forma orgânica e completamente biodisponível de cromo, essencial ao organismo. Atua no metabolismo de carboidratos, na síntese de proteínas, na ação da insulina nas células,  na regulação da glicemia, na melhora da sensação de saciedade, na melhora do perfil lipídico e também estimula a termogênese.

  • Zinco bisglicinato

    O zinco faz parte de aproximadamente 300 reações químicas no organismo. Por isso, diversos estudos têm reforçado a importância do zinco na saúde humana. Além das várias funções no metabolismo celular, este oligoelemento participa de processos fisiológicos, tais como função imune, desenvolvimento cognitivo, defesa antioxidante, participação da divisão celular e expressão genética, com destaque para processos biológicos de crescimento e desenvolvimento físico e mental e também possui importante papel na absorção de vitamina A.

  • Seleniometionina

    O selênio é um micronutriente essencial para o corpo humano devido à sua participação em importantes funções metabólicas, bem como no sistema imunológico,  no metabolismo hormonal da tireoide, na detoxificação de metais pesados e xenobióticos, na ação antimutagênica, na fertilidade masculina e na saúde cardiovascular. Uma das funções mais importantes do selênio é como componente da enzima glutationa peroxidase, que atua como potente agente antioxidante, neutralizando o excesso de radicais livres, resultando na proteção celular. Dentre as diferentes formas de suplementação de selênio a seleniometionina é  uma forma orgânica e apresenta maior biodisponibidade.

  • Sulfato de Manganês Monohidratado

    É uma forma ativa do manganês, necessário para vários processo fisiológicos essenciais, incluindo metabolismo energético, função imunológica, função reprodutiva e em especial na defesa antioxidante, atuando com cofator da enzima superóxido dismutase (mnSOD).

  • Iodeto de potássio

    O iodo atua no bom funcionamento da glândula  tireoide, que por sua vez atua no crescimento físico e neurológico, fortalece o sistema imunológico, além de manter o metabolismo normal em todas as células.

  • Molibdênio
    Molibdato de sódio hidratado

    Cofator de 4 enzimas importantes para o organismo com envolvimento no funcionamento mitocondrial, na eliminação de acido úrico, evitando a formação de compostos que podem levar à mutações do DNA e no processo de detoxificação.

  • Licopeno

    O licopeno é um dos 600 pigmentos carotenoides encontrados na natureza. O organismo humano não é capaz de sintetizar carotenoides, dessa forma eles são obtidos exclusivamente por meio da alimentação ou suplementação. Vários estudos demonstram uma relação inversa entre o consumo de licopeno e o risco de câncer, especialmente de próstata, e de doenças cardiovasculares e outras doenças crônicas.

  • INGREDIENTES

    Óleo de coco, lecitina de girassol, óleo de cártamo, zinco bisglicinato, licopeno de tomate, ascorbato de cálcio, fosfato de piridoxal, nicotinamida, acetato de DL-alfa-tocoferol, bisglicinato ferroso, pantotenato de cálcio, riboflavina-5ʼ-fosfato de sódio, mononitrato de tiamina, sulfato de manganês monohidratado, picolinato de cromo, acetato de retinol, L-metil folato de cálcio, iodeto de potássio, seleniometionina, D – biotina, menaquinona-7, fitomenadiona, colecalciferol, molibdato de sódio dihidratado, metilcobalamina, cera de abelha. NÃO CONTÉM GLÚTEN

  • SUGESTÃO DE USO

    2 cápsulas por dia, junto ao desjejum ou almoço.

  • Observações importantes

    ALPHA MEN é uma fórmula muito completa, e seu uso substitui o suplemento D3 Synergy, também oferecido pela Puravida.

    Embora Alpha contenha uma dosagem de Vitamina C e Cálcio para efeito de sinergia entre os nutrientes, estes são nutrientes volumosos demais para caberem em um único suplemento. Por isto, sugerimos o uso concomitante dos seguintes complementos: VITAMINA C LIPOSSOMAL e BIOCÁLCIO, além de BIOMAGNÉSIO, de forma a cobrir necessidades mais profundas do organismo. Sugerimos também o uso de um dos complementos de ÔMEGA 3 DHA ou óleo de Krill, de forma a suprir este que também é um nutriente anti-inflamatório essencial ao organismo. Garantir a satisfação as necessidades nutricionais do organismo é uma atitude fundamental de quem pretende prevenir males e desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

Informação Nutricional

Por porção de 1,5 g (2 cápsulas)

Quantidade por porção%VD*
Valor energético9 kc al = 39 kJ1%
Gorduras totais0,9 g2%
Gorduras saturadas0,4 g2%
Vitamina A750 mcg125%
Vitamina C60 mg133%
Vitamina E30 mg300%
Vitamina D25 mcg500%
Vitamina B12,02 mg168%
Vitamina B22,74 mg211%
Niacina35 mg219%
Ácido pantotênico5,64 mg113%
Vitamina B650 mg3846%
Ácido fólico400 mcg167%
Biotina45 mcg150%
Vitamina B129,94 mcg414%
Vitamina K80 mcg123%
Ferro17,35 mg124%
Zinco25 mg357%
Iodo150 mcg115%
Cromo120 mc g343%
Selênio50 mcg147%
Molibdênio23 mcg51%
Manganês1,0 mg43%
Licopeno8 mg-
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kit Alpha Men”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *