Green Tahine

Zero Açúcar

(5 avaliações de clientes)

300 g - R$49,97

Em estoque

REF: 5130 Categoria:

Feito apenas com semente de Abóbora moída a frio. Um incrível creme composto de proteína vegetal. Seu sabor é suave e zero açúcar, portanto pode ser usado em inúmeras aplicações, doces ou salgadas.

Delicioso em torradas e pães, ou saborizado - pode ser doce, com mel, ou salgado, com azeite, limão e ervas. Experimente!

RECOMENDAÇÕES

Conserve a riqueza deste pote mantendo-o bem fechado, em  local seco e fresco. Consulte as recomendações de uso e observações adicionais do produto em nosso site.

INGREDIENTES: SEMENTE DE ABÓBORA TOSTADA EM PASTA.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ALÉRGICOS: PODE CONTER AMÊNDOA, AMENDOIM, CASTANHA-DE-CAJÚ, CASTANHA-DO-PARÁ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃ, PISTACHE E CASTANHAS.

Informação Nutricional

Porção de 20 g (1 colher de sopa)

Quantidade por porção%VD*
Valor energético99 kcal / 415 kJ5%
Carboidratos10,8 g4%
Açúcares0 g-
Proteínas4 g5%
Gorduras Totais3,8 g7%
Gorduras Saturadas0,74 g3%
Gorduras Trans0 g-
Fibra Alimentar3,6 g14%
Sódio0 mg0%
Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Este produto pode ter efeito laxativo. Consumir preferencialmente sob orientação nutricional ou médico.

5 avaliações

  1. Cristiane

    Gostei. Muito bom, sabor , obrigada por proporcionar produtos de qualidade

  2. livixviana

    Produto maravilhoso! parabéns! Utilizo em várias combinações de receitas, mas a que mais gosto é com avocado. Deixa a fruta mais aveludada, mais cremosa e com sabor adicional maravilhoso do green tahine. Sou fã!

  3. lilianrsena

    Muito bom. Boa textura, sabor suave lembrando castanhas levemente torradas e sem amargor. A cor também serve para compor a decoração de pratos.

  4. alessandra dalmina

    PERFEITO! Fabulosamente delicioso e incrivelmente saudável!

  5. Haical Haddad

    Parabéns: sabor neutro e delicioso. Podemos utilizar em diversas receitas, embora de colherada com uma pitada de sal seja uma das favoritas pois assim sentimos os detalhes. Ontem, porém, busquei imaginação e fiz uma pasta simples que levava este creme, sal, suco de limão, alho triturado, cominho, e azeite de oliva, e salsinha picada. Mistura tudo e voila! Ficou ótimo sob as abobrinhas e berinjelas cortadas em tiras finas e assadas. X

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *