AÇÃO
MEMBER GET MEMBER


PURAVIDA ORGANIC LIFESTYLE
RAZÃO SOCIAL: NEO VIDA COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS NATURAIS S/A
CNPJ: 12.966.706/0001-91
Endereço: Rua Mourato Coelho, 936, Pinheiros | São Paulo – SP

 

Edição Limitada

Campanha válida a partir de 20/07/2021 por tempo indeterminado. A cada indicação o cliente ganha R$50,00 (cinquenta reais) de crédito e o indicado ganha R$ 50,00 (cinquenta reais) de desconto em compras a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) no site da Puravida, conforme descrito nos termos do item 3.1.1 deste Regulamento.
Oferta elegível para pedidos realizados pelo site www.puravida.com.br e pago durante o período expresso acima.

 

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 A presente oferta, instituída na modalidade Indique e Ganhe, é válida para o território nacional brasileiro sendo destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física cisgênero e transgênero, com idade igual ou superior a 19 (dezenove) anos, residente e domiciliado em território nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas neste Regulamento.

1.1.1 Entende-se por cisgênero pessoa cuja identidade de gênero está alinhada ao seu sexo biológico e, por transgênero a(s) pessoa(s) que transita(m) entre os gêneros.

1.2 Esta oferta tem como objetivo estimular as vendas de produtos comercializados no site www.puravida.com.br.

 

2. PERÍODO DE VALIDADE DA OFERTA

2.1 Esta oferta será válida à partir de 20/07/2021 por tempo indeterminado.

2.2 A presente oferta poderá ser encerrada a qualquer momento.

2.2.1 Durante o período ora mencionado, caso haja alteração de funcionamento em razão da pandemia de Covid-19, por determinação governamental, deverá ser observado o comunicado com as novas diretrizes de participação.

2.3 Esta oferta também poderá ser encerrada ou interrompida, a critério exclusivo da Puravida Organic Lifestyle, em caso de suspeita de tentativas de fraudes ou do uso de documentos falsos, dentre outras ações praticadas com o intuito de burlar as condições estabelecidas neste Regulamento e que possam prejudicar os objetivos almejados e a participação idônea de outros consumidores.

2.4 Caso ocorram quaisquer das hipóteses previstas nos itens 2.2 e 2.3 deste Regulamento, tal fato será divulgado aos consumidores.

 

3. DA AÇÃO PROMOCIONAL

3.1 Durante o período de validade desta oferta serão oferecidos os benefícios abaixo descritos para todos os clientes que cumprirem as regras estabelecidas no descritivo da ação.

3.1.1 Descritivo dos benefícios:

Beneficiados

Benefício oferecido

Restrições

-Qualquer cliente que já esteja cadastrado no site da Puravida e indicar novos clientes, aqui denominado “CLIENTE”

-Novos clientes que fizerem seu cadastro no site da Puravida pela primeira vez, aqui denominado “NOVO CLIENTE”.

-R$ 50,00 de crédito para o CLIENTE que indicar um amigo (NOVO CLIENTE) que faça sua primeira compra num valor acima de R$ 150,00 em produtos.

-R$ 50,00 de desconto para o NOVO CLIENTE que fizer sua primeira compra acima de R$ 150,00 usando o link divulgado pelo CLIENTE.

-Os R$50,00 de crédito é cumulativo para o CLIENTE quem indicar um amigo (NOVO CLIENTE)

-O desconto de R$ 50,00 oferecido para o NOVO CLIENTE não é cumulativo e só é válido para a primeira compra.

3.1.2 Descritivo da ação:

a) Todos os CLIENTES terão acesso a um link único que será disponibilizado em sua conta no site da Puravida.

b) Ao fazer login em sua conta, o CLIENTE terá acesso a esse link e poderá compartilhá-lo com quem quiser.

c) A cada NOVO CLIENTE que se cadastrar no site da Puravida pela primeira vez através do link divulgado por algum CLIENTE e fizer sua primeira compra num valor acima de R$ 150,00, o CLIENTE ganha R$50,00 de crédito.

d) O desconto de R$ 50,00 será concedido automaticamente para o NOVO CLIENTE assim que ele acessar o site da Puravida através do link divulgado por algum CLIENTE e fizer sua primeira compra somando mais de R$ 150,00 em produtos (o valor do frete não é contabilizado nessa soma). Assim que a soma de produtos ultrapassar R$ 150,00 o desconto de R$ 50,00 entrará automaticamente no pedido.

e) Caso o NOVO CLIENTE não tenha a sua compra aprovada ou cancele o pedido antes do envio, o CLIENTE que o indicou não receberá o crédito de R$ 50,00.

f) Caso o NOVO CLIENTE não tenha a sua compra aprovada ou cancele o pedido antes do envio ele poderá refazer o seu pedido, garantindo assim os benefícios dele e do CLIENTE que o indicou.

3.2 Os produtos comprados através dessa ação promocional serão entregues ao consumidor elegível no endereço de entrega cadastrado durante a realização do pedido no site. Não será possível solicitar entregas para endereços diferentes dentro do mesmo pedido.

3.3 Caberá ao contemplado verificar a integridade do(s) produto(s) no ato do seu recebimento. Esta será a oportunidade na qual poderá ser solicitada a troca do produto por outro em perfeito estado, se necessário for, observado o disposto na Lei nº 8.078/90.

3.4 Em nenhum momento será permitida a conversão do valor do benefício tanto do CLIENTE como do NOVO CLIENTE em dinheiro.

3.5 O crédito do CLIENTE e o desconto do NOVO CLIENTE só poderão ser utilizados no site da Puravida.

 

4. DO PROCESSO DE VALIDAÇÃO

4.1 Para fins de participação nesta oferta, serão consideradas automaticamente todas as compras realizadas e pagas durante o período da promoção, conforme item 2.1 deste instrumento, no site da Puravida (www.puravida.com.br).

4.1.1 Serão aceitos os pedidos de compra e emitidos exclusivamente pelo site da Puravida (www.puravida.com.br) que atendam às condições previstas nesse regulamento. Eventuais pedidos ou notas fiscais que tenham sido emitidos anterior ou posteriormente a data e horário da promoção serão automaticamente desconsiderados.

4.1.2 Compras de Produtos Puravida feitas por outros canais de venda não serão aplicáveis a esta promoção.

4.1.3 É vedada a utilização de comprovantes de compra emitidos em nome de pessoa jurídica.

 

5. COMO PARTICIPAR

5.1 Os NOVOS CLIENTES que quiserem usufruir do desconto dessa ação, deverão se cadastrar no site da Puravida www.puravida.com.br e realizar sua primeira compra num valor acima de R$ 150,00 em produtos.

5.2 Nessa ocasião, o consumidor deverá preencher o cadastro de cliente no site da Puravida, conforme requisitos:

(a) informar o número do CPF;
(b) informar endereço de e-mail;
(c) nome completo;
(d) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa;
(e) RG (não desclassificatório);
(f) profissão (não desclassificatório); (g) informar e confirmar uma senha;
(h) endereço completo da entrega, com CEP e especificações necessárias para a efetividade da entrega;
(i) telefone de contato, incluindo código de área;
(j) estado civil (não desclassificatório);
(k) gênero (não desclassificatório).

5.2.1 Todos os participantes desta promoção declaram que somente forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta oferta e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados, sem prejuízo da desclassificação nesta oferta, que poderá ocorrer em qualquer momento.

5.3 Realizado procedimento acima indicado, o consumidor receberá a confirmação do seu pedido por e-mail.
5.3.1 Em caso de compras por boleto, é imprescindível que ele tenha sido emitido e que a compensação do pagamento aconteça dentro do período da promoção. O participante somente estará elegível a ganhar o desconto oferecido pelo cupom após o sistema de gestão identificar o pagamento do mesmo.

 

6. ATENDIMENTO NO SITE PURAVIDA

6.1 Os Canais de Atendimento da Puravida podem ser acessados dentro do próprio site, através das opções Chat, Whatsapp, e-mail e telefone. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada e este controle é realizado por meio do sistema Zendesk que gerencia o atendimento. Caso ocorra alguma situação adversa, instabilidade no sinal de internet ou na plataforma, recomenda-se que o consumidor saia e retorne aos canais digitais para ser atendido.

6.1.1 O Instagram da marca poderá ser utilizado de maneira consultiva. No entanto, os canais oficiais de atendimento da promoção serão as opções localizadas no site – Chat, Whatsapp, e-mail e telefone.

6.2 As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes e as lactantes terão atendimento prioritário, desde que sinalizada sua característica especial, nos termos da Lei nº 10.048/2000, o qual igualmente será assegurado para os beneficiários indicados em leis estaduais ou municipais vigentes.

6.3 Em demais situações adversas, bem como na eventual ocorrência de qualquer outra irregularidade ou problema técnico, o atendimento será temporariamente interrompido até que a situação seja resolvida, a fim de impedir qualquer prejuízo aos consumidores.

 

7. PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

7.1 A participação na presente oferta pressupõe o fornecimento válido, pelos consumidores, dos dados pessoais elencados no item 5.2, os quais serão tratados com a implementação de medidas de segurança aptas a protegê-los. Caso já tenha fornecido seus dados anteriormente, não será necessário fornecê-los novamente.

7.2 Nos termos da legislação aplicável, os dados pessoais coletados por ocasião da presente campanha serão utilizados para a finalidade de operacionalizar a presente oferta, viabilizar a comunicação com os consumidores participantes, estimular as vendas de produtos e serviços e analisar padrões e preferências de consumo, inclusive para a veiculação de ofertas de produtos, campanhas promocionais, convites para eventos e demais comunicados relacionados à Empresa Promotora.

7.3 Os dados coletados no escopo da presente oferta serão utilizados e mantidos pelo tempo necessário para satisfazer as finalidades que ensejaram as atividades de tratamento.

7.4 Dentro dos limites legais aplicáveis, o consumidor interessado poderá exercer os direitos previstos no art. 18 da Lei Geral de Proteção de Dados - tais como confirmação de existência e acesso aos dados pessoais tratados, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados e eliminação de dados – através do canal descrito no item 9.1 abaixo.

 

8. DIVULGAÇÃO DA OFERTA

8.1 A presente oferta será divulgada pela Puravida e pelo site www.puravida.com.br.

8.2 Eventuais alterações, prorrogações, comunicados e/ou outros que sejam relacionados a presente oferta serão disponibilizados aos consumidores interessados pelos mesmos meios de divulgação.

8.3 Este Regulamento ficará disponível na landing page da promoção, anexa ao site www.puravida.com.br.

 

9. CONSIDERAÇÕES GERAIS

9.1 As eventuais dúvidas, omissões e/ou controvérsias oriundas do presente Regulamento deverão ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Puravida pelo endereço de e-mail atendimento@puravida.com.br , que apresentará a solução aos questionamentos de forma soberana e irrevogável.

9.2 A participação do consumidor nesta oferta promocional caracterizará a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento e demais comunicados.

9.3 Os participantes desta oferta autorizam a Puravida o uso de suas informações pessoais, conforme descrito no item 7.2 acima, para fins promocionais, mediante o envio de e-mail marketing de ofertas de produtos, campanhas promocionais e convites para eventos, respeitadas às solicitações de exclusão de cadastro.

9.4 Esta oferta enquadra-se no conceito de valor agregado ao produto, de modo que os itens promocionais oferecidos aos consumidores terão seus custos de aquisição e de distribuição pagos pela Puravida.

9.5 A presente oferta não envolve modalidade de distribuição gratuita de prêmio, sendo, portanto, dispensada a necessidade de prévia autorização governamental nos termos da Lei nº 5.768/71 e do Decreto nº 70.951/72.

atendimento
OLÁ, VOCÊ ESTÁ NA CENTRAL
DE ATENDiMENTO PURAVIDA!

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre rapidamente informações relacionadas a produtos, ajuda para comprar no site, meu pedido, frete, etc.

WHATSAPP - (11) 99010-5501

Se quiser falar com alguém da
nossa equipe, chame-nos no WhatsApp
Segunda a Sexta das 9h às 20h
Sábado das 10h às 16h

CHAT

Uma outra opção para falar com nosso time é pelo chat online
Segunda a Sexta das 8h às 20h
Sábado e Domingo das 10h às 16h

MENSAGEM

Se preferir, você também pode enviar uma mensagem para nós a qualquer momento.