ASSINATURAS COM FALHA DE PAGAMENTO
A ciência já mapeou os nutrientes indispensáveis, sem os quais a saúde se deteriora, tornando-se incapaz de funcionar plenamente.
Desenvolvimento e preservação de cada órgão, incluindo o cérebro, desde a formação do embrião, até o último respiro.
A própria ciência também estabelece que a grande maioria da população global não ingere níveis ideais de nutrientes fundamentais.
Privada de nutrientes essenciais, a saúde entra em uma espiral destrutiva. Sintomas surgem, gradativamente, enquanto desaparecem a harmonia e vitalidade corporal.

É importante reconhecer que as estatísticas dos principais institutos de pesquisa demonstram que mais de 90% da população não apresenta níveis ideais de nutrientes essenciais em seus exames, o que sugere que a alimentação - mesmo em países desenvolvidos e mesmo quando equilibrada - não tem sido suficiente.
É neste contexto que a tecnologia de suplementação se destaca como uma ferramenta de saúde preventiva - permitindo que os nutrientes necessários estejam diariamente disponíveis ao organismo, sempre em dose e formato ideais.
Preencher as necessidades nutricionais do seu organismo com suplementos e extratos naturais,nutrientes concentrados biodisponíveis e alimentos com alta densidade de nutrientes é um caminho com sólido amparo de evidências para não apenas manter-se livre de sintomas desconfortáveis ou limitadores, mas conhecer o florescimento do seu potencial individual máximo.
Nutrição completa e profunda é o caminho mais eficiente para conhecer a saúde plena.
A vitamina D auxilia no funcionamento do sistemaimune. Este fato foi confirmado pela meta-análisepublicada em 2019 pela Health TechnologyAssessment, que estabeleceu a ação estruturalbenéfica da Vitamina D para diferentes aspectosda imunidade.
Sem vitamina D, a imunidade não funciona comodeveria, e o corpo sofre mais em qualquer cenário.
Este nutriente também participa da absorção eregulação do cálcio e do fósforo na corrente sanguínea,e ajuda a fixar o cálcio nos ossos, sendo indispensávelpara a boa formação óssea na infância e para uma boadensidade óssea na idade adulta e madura.
Mas, é de conhecimento no universo da nutriçãoque, em muitos casos, os nutrientes só podemfuncionar adequadamente quando combinadoscom outros nutrientes, realizando aquilo que seconhece por sinergia.
E acontece que o principal nutriente que faz sinergiacom a vitamina D é outra vitamina do grupo daslipossolúveis: a vitamina K2.
Enquanto a vitamina D promove a absorção docálcio, a vitamina K2 direciona o cálcio para ondedeve ser depositado: nos tecidos duros, como ossose dentes.
Quando o corpo não tem vitamina D suficiente,a absorção do cálcio fica severamente prejudicada,e isto não pode acontecer ao organismo -sobretudo de quem está crescendo, mas tambémde quem está envelhecendo.
Mas, elevar os níveis sanguíneos de Vitamina D semse atentar ao seu nutriente de sinergia - a vitaminaK2 - pode ser perigoso.
Suprir vitamina D é sempre importante, mas sema K2, o cálcio absorvido tem grande chance de serdepositado indevidamente nos tecidos moles -artérias, articulações e outros tecidos que sofremcom o enrijecimento e a calcificação.
Esse é o receio do profissional de saúde coma suplementação de vitamina D feita semconhecimento, uma vez que a hipercalcificaçãoé um efeito colateral de um suplemento que nãoinclui a vitamina K2, pouco presente nos hábitosda dieta moderna comum.
A K2 - ou menaquinona - é a forma bioativa devitamina K que o organismo de fato necessita. Elanão é comum nos alimentos do dia a dia. Não temoso hábito de consumir boas fontes de vitamina K2 -como vísceras, bife de fígado ou natto (alimentotradicional japonês à base de soja fermentada).
E isso explica a informação, divulgada pelo próprioIBGE, de que mais de 90% da população é deficienteem vitamina K2, e sofre com consequências.
Isso é característico do estilo de vida moderno,em que é comum haver pouca ou nenhumaexposição diária ao sol. Passamos a maior partedo tempo em ambientes fechados e sombreadospor edifícios, utilizamos roupas, protetor solare quase sempre evitamos o sol forte, próximoao meio-dia, horário em que a síntese cutânea de vitamina D acontece com maior intensidade.
E, uma vez que é muito pouco provável obterquantidades significativas destes nutrientes atravésde alimentos, faz sentido buscar se expor ao sol deforma estratégica. Mas, acima de tudo, faz sentidogarantir aporte regular através da suplementação,escolhendo fórmulas que ofereçam o combo destasduas vitaminas tão importantes, mas tão escassas.
A nova VITAMINA D3 + K2 EM GOTASfoi pensada para ser usada por todos:adultos, crianças, idosos, pessoasde todas as idades com dificuldade emingerir cápsulas, e também que buscamuma dosagem individualizada e flexível.
Em uma dose (5 gotas), você encontra2000 UIs de vitamina D, e 30 mcg devitamina K2 (menaquinona).
Cada gota = 10mcg vit D = 400UI vit DCada gota = 6mcg vit K
Evite utilizar após as 17h, pois a vitamina D compete com os receptores da melatonina, que é produzida à noite.


Pessoas negras: a cor da pele tem relação direta com a quantidade de vitamina D produzida em determinado período de tempo. Peles muito claras produzem vitamina D rapidamente e têm baixa resistência ao sol forte.
Por outro lado, peles negras necessitam de exposição prolongada para produzir quantidades adequadas de vitamina D. Ao bloquear os raios ultravioleta, a melanina também reduz a produção de vitamina D na pele. Por causa disso, quanto mais melanina, mais escura a pele, e mais tempo de exposição ao sol é necessário. As estatísticas apontam que a deficiência de vitamina D em pessoas negras é mais prevalente e mais grave do que em pessoas brancas ou de pele clara.
Idosos: com o passar dos anos, a pele não produz vitamina D com a mesma eficiência da juventude, e os rins são menos capazes de converter a vitamina D em sua forma ativa.
Pessoas com obesidade: a gordura corporal se liga a uma parcela da vitamina D e a impede de entrar na corrente sanguínea.
Bebês em amamentação: o leite materno não possui quantidades suficientes de vitamina D.
Pessoas que passaram por cirurgia de redução do estômago ou cirurgias no intestino: estes procedimentos podem prejudicar a absorção de vitamina D.

Triglicerídeos de cadeia média, colecalciferol (vitaminaD3), menaquinona-7 (vitamina K2), aroma natural eantioxidante D-alfa-tocoferol. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
4-6 ANOS: 3 gotas, 1x ao dia. 7-10 ANOS: 5 gotas, 1x ao dia. + 11 ANOS: 5 gotas, 1x ao dia.

Porção de 90 mg - 3 gotas
| Quantidade por porção | %VD 4 a 6 anos | |
|---|---|---|
| Vitamina D | 30 mcg | 600 |
| Vitamina K | 18 mcg | 90 |
Porção de 150 mg (5 gotas)
| Quantidade por porção | %VD 7 a10 anos | %VD > 11 anos | |
|---|---|---|---|
| Vitamina D | 50 mcg | 1000 | 1000 |
| Vitamina K | 30 mcg | 120 | 46 |

A vitamina D é imprescindível para a saúde e densidade óssea, pois participa da absorção de cálcio e fósforo nos intestinos e da regulação desses dois minerais no organismo, contribuindo para que se fixem e se mantenham nos ossos e dentes.
Sua deficiência na infância leva ao raquitismo, que é a má formação óssea, e na idade adulta e madura, à osteomalácia, caracterizada por ossos frágeis e quebradiços. Ambas são manifestações diferentes do mesmo processo patológico subjacente (1).

Existe uma ampla gama de evidências na literatura científica sobre o efeito benéfico da vitamina D no sistema imunológico.
Além de ajudar o sistema imune na proteção contra infecções, a vitamina D também facilita uma boa resposta de recuperação do organismo, diminuindo os riscos de complicações e sequelas (2,3,4).

Estudos apontam que bons níveis de vitamina D fortalecem as fibras musculares, contribuindo para maior força e estabilidade, diminuindo o risco de quedas e fraturas em idosos (5, 6).

Níveis baixos de vitamina D estão associados a níveis baixos de testosterona em homens. Em um estudo publicado em 2010 no Journal of Clinical Endocrinology, de Oxford, quando os participantes passaram mais tempo sob o sol no verão, seus níveis de vitamina D aumentaram e os de testosterona também.
Em outra pesquisa, a suplementação diária dobrou os níveis de vitamina D e a testosterona aumentou significativamente em cerca de 20% (7, 8).

Pesquisas indicam que a vitamina D pode desempenhar um papel importante na regulação do humor.
Um estudo duplo-cego randomizado de 2008, concluiu: “Parece haver uma relação entre os níveis séricos de 25 (OH) D e os sintomas de depressão. A suplementação com vitamina D parece melhorar esses sintomas, indicando uma possível relação causal.” (9,10).
Resultados de uma pesquisa de 2020, publicada no The Journal of Nutrition, associa níveis mais elevados de vitamina D durante a gravidez ao aumento do QI das crianças (11). O suprimento de vitamina D da mãe é passado ao bebê no útero e ajuda a regular inúmeros processos metabólicos, incluindo a diferenciação neuronal embrionária e outros processos de desenvolvimento que podem afetar a função neurocognitiva futura.

A insulina é o hormônio que regula o açúcar (glicose) no sangue. Desequilíbrios na secreção de insulina e na regulação de açúcar no sangue estão na raiz das desordens metabólicas que afetam quase 90% da população.
A conclusão de uma pesquisa recente publicada no The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism é que em pacientes com pré-diabetes (resistência à insulina), a suplementação de diabetes tipo 2 (12).
Em outro estudo, publicado em 2013 no International Journal of Clinical Practice, realizado com mulheres diabéticas, um mês de suplementação de vitamina D com 1332 UI foi capaz de aumentar a secreção de insulina em 34,3%. Este aumento da secreção foi significativamente correlacionado com os níveis séricos de vitamina D. Após um mês, também foi observada uma diminuição de 21,4% na resistência periférica à insulina (13).

Dada a importância deste hormônio solar para os mais diversos sistemas do corpo, não é difícil concluir que bons níveis de vitamina D ajudam a viver mais e melhor.
Inúmeros estudos mostram uma associação entre níveis saudáveis de vitamina D e menor risco de mortalidade por todas as causas, assim como apontam também que níveis baixos de vitamina D aumentam esses riscos (14, 15).
OLÁ, VOCÊ ESTÁ NA CENTRAL
DE ATENDiMENTO PURAVIDA!
COMO PODEMOS TE AJUDAR?
RASTREIE SEU PEDIDO
Acompanhe o trajeto da sua encomenda, passo a passo.
Faq
Encontre rapidamente informações relacionadas a produtos, ajuda para comprar no site, meu pedido, frete, etc.
WHATSAPP - (11) 99557-4443
Se quiser falar com alguém da nossa equipe, chame-nos no WhatsApp
Segunda a Sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Mensagem
Se preferir, você também pode enviar uma mensagem para nós a qualquer momento.
2000/2000
RESGATADOS
ASSINATURAS COM FALHA DE PAGAMENTO
HÁ ASSINATURAS COM FALHA DE PAGAMENTO
ALTERE A FORMA DE PAGAMENTO PARA CONTINUAR RECEBENDO SEUS PRODUTOS
REGULARIZE