image_131f5400-2302-4ee9-8df7-ccf0ab886555

Alpha Mater

MULTINUTRIENTES PARA GESTANTES
60 cáps.

SELECIONE UMA DAS OPÇÕES ABAIXO

R$ 164,97

GANHE 10% OFF
COMPRANDO 3 UNIDADES OU MAIS

Alpha Mater
MULTIVITAMINICO
PARA GESTANTES
FONTE DE B9
FONTE DE
ÔMEGA 3
24 NUTRIENTES -
VITAMINAS E
MINERAIS 
 
imagem

A NUTRIÇÃO É A MÃE DA SAÚDE

 

Os nutrientes são a matéria-prima da vida. E, dentre todas as complexas funções que o organismo humano desempenha, a mais importante – e que demanda maior cuidado como aporte destes elementos vitais – é a gestação.

As evidências científicas esclarecem que não é apenas durante a gravidez que a mulher precisa de uma carga extra de nutrientes. Idealmente, devemos preencher todas as necessidades nutricionais do organismo ao longo dos chamados "mil dias de ouro".

Isto significa criar suficiência nutritiva não apenas durante os nove meses da gravidez. Idealmente, os cuidados nutricionais devem ser iniciados cerca de dezoito meses antes da concepção, de forma a garantir que o organismo esteja particularmente abundante em nutrientes para o início da gestação – e este processo leva alguns meses.

Da mesma forma, durante os seis meses após o nascimento o organismo precisa continuar a ser nutrido de maneira especial, com o objetivo de repor boa parte do que cedeu de si, e de forma a garantir qualidade nutricional ao leite materno produzido.

O AMBIENTE
NUTRICIONAL É
DETERMINANTE

Preparar o terreno. Semear. Proteger e cuidar do pomar enquanto o fruto amadurece. E repor nutrientes ao solo depois da colheita.

Esta é uma boa forma de ilustrar a necessidade de cuidar do corpo da mãe antes, durante e depois da gestação. Não apenas pelo bem-estar da mulher, mas, principalmente, para garantir as melhores condições de sucesso ao novo ser que está em pleno processo de formação de seus complexos e sofisticados sistemas vitais. A evidência científica demonstra que a qualidade da nutrição da mãe durante este período completo afeta diversos e importantíssimos aspectos do desenvolvimento e da qualidade de vida da criança.

FÓRMULAS CORRETAS GERAM
OS MELHORES RESULTADOS.

ÔMEGA 3 DHA

CONHEÇA CADA UM DOS NUTRIENTES ESSENCIAIS SELECIONADOS

PARA COMPOR ESTE COMPLEMENTO NUTRICIONAL DE EXCELÊNCIA:

Produto Alpha Mater puravida
Produto Alpha Mater puravida
Sugestão de uso

Ingerir 2 cápsulas ao dia próximo às principais refeições ou conforme orientação do profissional dasaúde.

INGREDIENTES:

Cápsula (gelatina, água e umectante glicerina e corante natural clorofilina cúprica), óleo de peixe, óleo de coco, bitartarato de colina, bisglicinato ferroso, bisglicinato de zinco ascorbato de cálcio (vitamina C), nicotinamida (vitamina B3), D-alfa-tocoferol (vitamina E fosfato de piridoxal (vitamina B6), L-selenometionina, menaquinona-7 (vitamina K D-pantenol (vitamina B5), tiamina mononitrato (vitamina B1), bisglicinato de cobre riboflavina-5-fosfato de sódio (vitamina B2), palmitato de retinol (vitamina A L-metilfolato de cálcio (vitamina B9), picolinato de cromo, iodeto de potássio, molibdato de sódio, colecalciferol (vitamina D), D–biotina (vitamina B7), metilcobalamina (vitamina B12 emulsificante lecitina de girassol, estabilizante cera de abelha e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE E SOJA. PODE CONTER LEITE, OVOS, AMENDOIM, AMÊNDOA, AVELÃS, CASTANHA-DE-CAJU, CASTANHA-DO-PARÁ, MACADÂMIAS, NOZES, PECÃS, PISTACHES, PINOLI, CASTANHAS, CRUSTÁCEOS (KRILL E CARANGUEJO), TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA E SUAS ESTIRPES HIBRIDIZADAS. CONTÉM GLÚTEN.

*Não fazem parte da formulação do produto. No entanto, pode haver traços devido ao compartilhamento de equipamento em alguma etapa do processo produtivo.

Tabela de informações de nutrientes.
Uma mulher correndo, uma grávida e um bêbê andando.

ALIMENTOS ESPECIAIS PARA ANTES, DURANTE E APÓS A GESTAÇÃO

 

Inúmeras culturas tradicionais priorizam determinados tipos de alimentos para a fertilidade, gravidez e amamentação. Trata-se em sua maioria de alimentos de origem animal densamente nutritivos. Isso ocorre, pois, alguns nutrientes só são encontrados em quantidades significativas e na melhor forma para o organismo absorver em produtos animais.

Frutas e vegetais, embora importantíssimos como parte de qualquer dieta saudável, em geral não fornecem uma nutrição tão concentrada, completa e facilmente utilizável pelo corpo, algo tão decisivo nestes estágios.

Os melhores alimentos para o período da gestação e amamentação são aqueles ricos em proteínas, micronutrientes e ácidos graxos essenciais, desprovidos de calorias vazias. Veja uma lista:

Imagem de uma cumbuca com caldo de ossos.

CALDO DE OSSOS E COLÁGENO:

O que a ciência hoje demonstra é que são ricas fontes de colágeno, que por sua vez é a fonte mais concentrada de glicina, um aminoácido fundamental e pouco presente na dieta.

Precisamos ingerir por volta de 12 g de glicina para satisfazer as necessidades metabólicas diárias, e essa quantidade aumenta na gravidez.

Além do tradicional caldo de ossos, hoje a tecnologia nos possibilita suplementar colágeno de maneira mais prática e direta: através do colágeno hidrolisado em pó. É só misturar com algum líquido e tomar.

Um prato com alimentos que contém Vinamina C

VITAMINA C

Agrada o paladar de poucos, mas é, provavelmente, o alimento mais nutritivo do planeta. Sempre foi muito estimado pelos nossos ancestrais e oferecido para mulheres nos períodos pré e pós-gestação.

É tão concentrado em nutrientes, que uma porção (um bife) duas ou três vezes por semana já fornece uma grande quantidade de vitamina A, B12, cobre e outros micronutrientes, além de proteína completa de alta qualidade, coenzima Q10 e colina.

Cápsulas de Spirulina e Clorella

SPIRULINA E CLORELLA:

Estas duas microalgas fornecem proteína de alta qualidade, vitaminas do complexo B, carotenoides antioxidantes e minerais como ferro, magnésio, cálcio, selênio, potássio e fósforo.

Se destacam pela densidade nutricional, praticidade e facilidade de uso. Podemos dizer que estas microalgas servem também como saladas ultraconcentradas, poucos tabletes fornecem mais nutrientes que um grande prato de folhas verdes.

Um prato com frutos do mar.

OSTRAS E FRUTOS DO MAR:

Ostras são as fontes mais concentradas de zinco da natureza, um mineral que participa como co-fator de mais de 300 enzimas, fundamental para a imunidade, para a saúde hormonal e diversos processos vitais que impactam na fertilidade. Frutos do mar, como mariscos, camarão e outros, possuem perfil nutricional similar.

São alimentos com grande concentração de iodo, essencial para a saúde da tireoide, vitamina B12, cobre e outros nutrientes.

Prato com paixe e temperos.

PEIXES OLEOSOS DE ÁGUAS GELADAS:

Salmão selvagem, sardinha e a cavalinha são bons exemplos de peixes desta categoria. Destacam-se pelo alto teor de ômega 3 DHA e EPA, ácidos graxos vitais para o bom desenvolvimento do cérebro, sistema nervoso e sistema visual.

São ainda excelentes fontes de proteínas e diversos micronutrientes.

GESTANTES PRECISAM
DE MAIS PROTEÍNA

 

As proteínas são os blocos de construção da vida. Na gestação, em que a mulher nutre uma nova vida dentro de si, faz todo o sentido aumentar o seu consumo. Milhares de células são criadas todos os dias para o bebê em crescimento e também para o útero e outros tecidos.

Proteína é a matéria-prima para que tudo aconteça. Exemplos de alimentos proteicos são carnes diversas, peixes, frutos do mar, ovos, queijos, feijões, lentilha, sementes de abóbora e ainda extratos proteicos como whey e extratos vegetais.

sso ocorre, pois, alguns nutrientes só são encontrados em quantidades significativas e na melhor forma para o organismo absorver em produtos animais.

Com o avanço nos métodos para quantificar as necessidades proteicas durante a gravidez, não restam dúvidas que as diretrizes oficiais são insuficientes e estão ultrapassadas. A IDR atual é de 1,1 g de proteína por kg de peso corporal após o primeiro trimestre.

Segundo estimativas mais recentes, a necessidade é de, no mínimo, 1,6 g no início da gravidez e 2 g no final.

AS VANTAGENS DA PROTEÍNA SÃO DIVERSAS:

 

MULTIVITAMÍNICOS PURAVIDA: CONHEÇA E COMPARE

 
 

ALPHA KIDS

ALPHA MATER

ALPHA WOMEN

ALPHA MEN

ALPHA A-Z

Para quem?
Crianças a partirde 4 anos
Gestantes e Lactantes
Mulheres
Homens
Nutrição Básica Adultos
Benefícios
Multivitamínico especialmente formulado para crianças, com doses apropriadas de nutrientes essenciais para apoiar o crescimento, o desenvolvimento adequado e a imunidade. Disponível em cápsulas mastigáveis.
Multivitamínico desenvolvido para atender às necessidades nutricionais das mulheres durante a gravidez e na fase de tentativas para conceber.Contém vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento saudável do feto e suporte à saúde feminina.
Multivitamínico formulado para suprir as demandas nutricionais específicas das mulheres, com nutrientes essenciais para a saúde feminina.
Multivitamínico formulado especialmente para atender às necessidades nutricionais dos homens, com ingredientes selecionados para promover a saúde masculina.
Multivitamínico abrangente que auxilia a suprir as necessidades nutricionais básicas de adultos, fornecendo uma combinação equilibrada de vitaminas e minerais essenciais para apoiar a saúde geral.Ideal para quem busca iniciar o hábito de suplementação.
Diferencial
Complexo B + Vit C + Vit D + Ferro + Zinco
Ômega 3 (DHA) +Ácido Fólico +Colina
+Vit A +B6 +Ácido Fólico +Luteína +Óleo de Prímula ou Borragem
+Selênio Licopeno
+Vit A +B6 +Ácido Fólico +Luteína +Óleo de Prímula ou Borragem
NUTRIENTES
17 Nutrientes
24 Nutrientes essenciais para a mãe e o feto.
25 Nutrientes Mais de 100% do valor diário de Nutrientes.
25 Nutrientes Mais de 100% do valor diário de Nutrientes.
5 Nutrientes Mais de 100% do valor diário de Nutrientes.

ALEGAÇÕES COMPROVADAS

VITAMINA A

A vitamina A auxilia na visão.
A vitamina A auxilia no funcionamento do sistema imune.
A vitamina A auxilia no metabolismo do ferro.
A vitamina A contribui para a manutenção da pele.
A vitamina A auxilia na manutenção de mucosas.
A vitamina A auxilia no processo de diferenciação celular.
Fonte de vitamina A.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina A.

VITAMINA C

A vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos.
A vitamina C é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
A vitamina C auxilia no funcionamento do sistema imune.
2- A vitamina C auxilia no funcionamento do sistema imune.
A vitamina C auxilia na formação do colágeno.
A vitamina C auxilia na regeneração da forma reduzida da vitamina E.
A vitamina C auxilia no metabolismo energético.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina C.

VITAMINA D

A vitamina D auxilia na formação de ossos e dentes.
A vitamina D auxilia na absorção de cálcio e fósforo.
A vitamina D auxilia no funcionamento do sistema imune.
A vitamina D auxilia no funcionamento muscular.
A vitamina D auxilia na manutenção de níveis de cálcio no sangue.
A vitamina D auxilia no processo de divisão celular.
Fonte de vitamina D.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina D.

VITAMINA E

A vitamina E é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
Fonte de vitamina E.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina E

VITAMINA B1

A tiamina auxilia no metabolismo energético.
A tiamina auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
Fonte de tiamina.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de tiamina.

VITAMINA B2

A riboflavina auxilia no metabolismo energético.
A riboflavina auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
A riboflavina auxilia na formação de células vermelhas do sangue.
A riboflavina é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
A riboflavina auxilia na visão.
A riboflavina auxilia no metabolismo do ferro.
A riboflavina contribui para a manutenção da pele e de mucosas.
Fonte de riboflavina.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de riboflavina.

NIACINA

A niacina contribui para a manutenção da pele.
A niacina auxilia na manutenção de mucosas.
A niacina auxilia no metabolismo energético.
A niacina auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
Fonte de niacina.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de niacina.

ÁCIDO PANTOTÊNICO

O ácido pantotênico auxilia no metabolismo energético.
Fonte de ácido pantotênico.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de ácido pantotênico

VITAMINA B6

A vitamina B6 auxilia na formação das células vermelhas do sangue.
A vitamina B6 auxilia no funcionamento do sistema imune.
A vitamina B6 auxilia no metabolismo energético.
A vitamina B6 auxilia no metabolismo de proteínas e do glicogênio.
A vitamina B6 auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
A vitamina B6 auxilia no metabolismo de homocisteína.
A vitamina B6 auxilia na síntese de cisteína.
Fonte de vitamina B6.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina B6.

BIOTINA

A biotina auxilia no metabolismo energético.
A biotina auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
A biotina contribui para a manutenção do cabelo e da pele.
A biotina auxilia na manutenção das mucosas.
Fonte de biotina.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de biotina.

ÁCIDO FÓLICO

1- O ácido fólico auxilia na formação do tubo neural do feto durante a gravidez.
O ácido fólico auxilia na síntese de aminoácidos.
O ácido fólico auxilia no processo de divisão celular.
O ácido fólico auxilia no funcionamento do sistema imune.
O ácido fólico auxilia no metabolismo da homocisteína.
O ácido fólico auxilia na formação das células vermelhas do sangue.
Fonte de ácido fólico.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de ácido fólico.

VITAMINA B12

A vitamina B12 auxilia na formação de células vermelhas do sangue.
A vitamina B12 auxilia no funcionamento do sistema imune.
A vitamina B12 auxilia no metabolismo energético.
A vitamina B12 auxilia no metabolismo dos carboidratos, proteínas e gorduras.
A vitamina B12 auxilia no metabolismo da homocisteína.
A vitamina B12 auxilia no processo de divisão celular.
Fonte de vitamina B12.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina B12.

VITAMINA K

A vitamina K auxilia na coagulação do sangue.
A vitamina K auxilia na manutenção dos ossos.
Fonte de vitamina K.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de vitamina K.

FERRO

O ferro auxilia na formação das células vermelhas do sangue.
O ferro auxilia no metabolismo energético.
O ferro auxilia no transporte do oxigênio no organismo.
O ferro auxilia no processo de divisão celular.
O ferro auxilia no funcionamento do sistema imune.
Fonte de ferro.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de ferro.

ZINCO

O zinco é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
O zinco auxilia na visão.
O zinco auxilia no metabolismo da vitamina A.
O zinco contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas.
O zinco auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
O zinco auxilia na síntese de proteínas.
O zinco auxilia no processo de divisão celular.
O zinco auxilia na manutenção de ossos.
O zinco auxilia no funcionamento do sistema imune.
Fonte de zinco.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de zinco.

COBRE

O cobre auxilia no funcionamento do sistema imune.
O cobre auxilia no metabolismo energético.
O cobre contribui para a pigmentação de cabelo e pele.
O cobre auxilia no transporte de ferro no organismo.
O cobre é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
O cobre auxilia na manutenção dos tecidos conjuntivos.
Fonte de cobre.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de cobre.

CROMO

O cromo auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
Fonte de cromo.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de cromo.

SELÊNIO

O selênio é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
O selênio auxilia no funcionamento do sistema imune.
Fonte de selênio.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de selênio.

MAGNÉSIO

O magnésio auxilia na formação de ossos e dentes.
O magnésio auxilia no metabolismo energético.
O magnésio auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.
O magnésio auxilia no equilíbrio dos eletrólitos.
O magnésio auxilia no funcionamento muscular.
O magnésio auxilia no funcionamento neuromuscular.
O magnésio auxilia no processo de divisão celular.
Fonte de magnésio.

IODO

O iodo auxilia no metabolismo energético.
O iodo contribui para a manutenção da pele.

MOLIBDÊNIO

O molibdênio auxilia no metabolismo dos aminoácidos sulfurados.
Fonte de molibdênio.
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de molibdênio.

COLINA

A colina contribui para o metabolismo lipídico.
A colina contribui para o metabolismo da homocisteína.
Fonte de colina
Alto conteúdo/Rico em/Alto teor de colina.

5 /5

6 AVALIAÇÕES

  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
100%
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
0%
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
0%
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
0%
  • Um ícone de estrela para página de produto, representado por uma estrela em um círculo amarelo sobre um fundo branco.
0%

10 May 2023

Jaoquim Aparecido Rodrigues

"PARABÉNS!! como não poderia faltar entre os produtos maravilhosos da pura vida, esse para gestante é incrível e indispensável para o início de uma vida ...... Sempre feliz e satisfeita com tudo que a pura vida oferece."

03 Aug 2023

Gleiciele

"Estou grávida e tomando a 1 mês o Alpha Mater e o B9 Drops...confesso q senti uma melhora significativa nos enjoos e consegui me alimentar bem melhor (coisa q estava praticamente impossível devido aos enjôos) nesse primeiro trimestre. O meu obstetra até recomendou outra vitamina,porém eu vou continuar com essa . Não vou arriscar recomeçar outra .muito obrigada pura vida pelos produtos de excelente qualidade q nos oferece. Satisfação 100%."

13 Jun 2022

Laediel tanabe

"Pessoal da puravida e flavio passos, estao de PARABÉNS pelo LANÇAMENTO do alpHa mater, Uma empresa serIa que presa por um ser humano, que vai gerar uma vida, NÃO e para quaLquer empresa. Muito obrigada "

26 Dec 2023

Paula

"Muito completo o suplemento. Comecei a usar antes de tentar engravidar e agora continuarei tomando durante toda a gestação, com a aprovação médica."

31 Jan 2023

Andreza

"Esse suplemento é completo e maravilhoso! Estou usando a meses por indicação da minha nutricionista, desde antes de engravidar e estou amando! Super recomedo"

26 Sep 2022

Luciana

"Comprei para minha afilhada que está grávida. Como sempre uso as vitaminas da Puravida, acredito que a Mater tem todas as propriedades que são indispensáveis para a saúde da mãe e do bebê! "

atendimento
fechar