Alpha Harmony

Alpha Harmony

    • 1
      Opções
      Unidade Indisponível
      Kit com 3 Indisponível
R$139,97
4 x de R$ 34,99 sem juros
Quantidade
PREMIUM
GRADE
 
 
NATURAL
INGREDIENTS
 
 
GEL CAPS
EASY ON STOMACH
 
LIPOSSOMAL
DELIVERY SYSTEM
Alpha
Harmony
Alpha Harmony
Alpha Harmony

A MULHER É UMA
FORÇA DA NATUREZA

 

Seus instintos estão enraizados nas profundezas da terra. Seu corpo acompanha as fases da lua. Seu prazer está em viver e cuidar daquilo que está vivo.

Mas, para muitas, os ciclos periódicos de menstruação e transformações hormonais são vivências de desarmonia.

Para muitas mulheres, estes períodos regulares mensais são acompanhados de: humor instável; impulsos e compulsões alimentares; enxaqueca, cólicas e outras dores; mudanças na libido e no aspecto da pele; fraqueza e exaustão.

Os pesquisadores de saúde e nutrição apontam que muitos destes sintomas podem ser decorrentes do organismo feminino estar sistematicamente privado de alguns nutrientes e elementos essenciais, e que doses suplementares destes componentes auxiliam diretamente no metabolismo energético, na reposição de células vermelhas do sangue, no metabolismo e na síntese de proteínas, no equilíbrio do organismo e no robustecimento da imunidade.

Sim, a nutrição é também fundamental para que os ciclos menstruais - e também a menopausa - ocorram em plena harmonia.

Nosso grupo de nutricionistas desenvolveu uma fórmula que tem o objetivo de manter o corpo em harmonia.

Para tanto, começamos com uma generosa dose de triptofano - para uma injeção de bem-estar. Combinamos com vitaminas metiladas biodisponíveis. E servimos estes nutrientes em uma base de óleo de borragem puríssimo.

Este suplemento, puro e natural, é entregue dentro da qualidade Puravida: cápsulas de colágeno que carregam doses precisas e ideais de cada nutriente, com ingredientes premium escolhidos por sua eficiência.

E, claro, ausência de qualquer componente nocivo. A pureza da natureza, aperfeiçoada e concentrada pelo uso da tecnologia.

A Puravida é para você.

Alpha Harmony

HARMONIA NA TPM E NA MENOPAUSA

 

Estima-se que entre 75% e 95% das mulheres apresentem sintomas de TPM, ou tensão pré-menstrual (1). Os desconfortos costumam surgir por volta de sete dias antes da menstruação e podem ser diversos.

A lista é grande: alterações emocionais, mudança de humor, nervosismo, irritabilidade, tristeza e depressão, distensão abdominal, constipação, dores de cabeça, mudanças no apetite, compulsão por doces, fadiga, retenção de líquidos, dores nas articulações, problemas de memória, sensibilidade e inchaço nos seios, dificuldades de concentração, dificuldade para dormir, ganho de peso e acne… Ufa!

A maneira mais efetiva de contribuir para prevenir ou minimizar os incômodos e desequilíbrios é fornecer nutrientes de suporte.

Estes incômodos estão relacionados a alterações hormonais. E, é importante lembrar: da mesma forma que a mulher vive ciclos periódicos mensais, ela também vive ciclos mais longos e profundos, após o climatério, que também se fundamenta em mudanças hormonais.

Níveis de estresse, qualidade do sono e, especialmente, a nutrição, têm um papel crucial na manifestação e intensidade dos sintomas. Com a aplicação de cuidados específicos, é possível prevenir ou atenuar os desconfortos, tanto os da TPM, quanto os do climatério.

PELA HARMONIA DO SEU CICLO

 

INGREDIENTES:

Óleo de borragem, L-triptofano, óleo de coco, nicotinamida, D-alfa-tocoferol, fosfato de piridoxal, L-metilfolato de cálcio e emulsificante lecitina de girassol. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina e corante extrato de casca de uva.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

SUGESTÃO
DE USO:
INGERIR 3 CÁPSULAS AO DIA, ANTES DE DORMIR OU ENTRE REFEIÇÕES.

 

Alpha Harmony
 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Porção de 4,3 g (3 cápsulas)

Quantidade por porção %VD*
Valor energético 28 kcal = 117 kJ 1%
Proteínas 0,7 g 1%
Gorduras totais 2,8 g, dos quais 5%
Gorduras saturadas 0,6 g 3%
Gorduras trans 0,0 g -
Gorduras monoinsaturadas 0,7 g -
Gorduras poli-insaturadas 1,5 g, das quais -
Ácido gama linolênico 0,5 g -
Colesterol 0,0 mg -
Ácido fólico 240 mcg 100%
Niacina 16 mg 100%
Vitamina B6 1,3 mg 100%
Vitamina E 10 mg 100%
Triptofano 200 mg -

10 ATITUDES PARA A HARMONIZAÇÃO HORMONAL

 
Alpha Harmony

EVITE AÇÚCAR E AMIDOS PROCESSADOS

Manter a glicose sanguínea estável pode ajudar muito a diminuir os sintomas negativos.

A oscilação da glicose no sangue afeta negativamente o humor, podendo aumentar a irritabilidade, a ansiedade, a sensação de cansaço e de mau humor.

Adicionalmente, cada vez que você ingere açúcar, o hormônio insulina é liberado para retirar esse açúcar do sangue e levar para as células. Quando grandes quantidades de insulina estão circulando, os níveis de outros hormônios são afetados.

Durante o período da TPM ou da menopausa, que já são de instabilidade ou baixa hormonal, a ativação frequente da insulina pode exacerbar ainda mais esse desequilíbrio, agravando os desconfortos.

Alpha Harmony

IMPLEMENTE UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

No período da menstruação, algumas rotas inflamatórias são ativadas, isso é natural e necessário para que ocorra a descamação das paredes internas do útero.

Mas esse processo pode ser agravado se o organismo já estiver com uma inflamação crônica, o que é bastante comum devido ao excesso de açúcar, farinhas, óleos refinados e produtos processados, que são alimentos inflamatórios.

Por isso, a dieta é de grande importância para controlar os sintomas negativos da TPM.

Uma alimentação anti-inflamatória é aquela rica em alimentos frescos, vegetais variados, fibras, boa quantidade de proteínas, boas gorduras (especialmente ômega 3) e com baixo teor de açúcar, óleos ricos em ômega 6 (como o de soja, milho, girassol) e produtos refinados e industrializados de modo geral.

Alpha Harmony

PRIORIZE PROTEÍNAS

As proteínas fornecem a matéria-prima para os hormônios e neurotransmissores (como a dopamina e serotonina), que também sofrem alterações na TPM (2).

Portanto, é de vital importância fornecer boas quantidades e variedades de fontes de proteína. Isso é ainda mais importante conforme a idade avança.

Além dos conhecidos alimentos proteicos, como carnes, ovos, queijos e leguminosas, proteínas na forma suplementar, como whey e colágeno, podem ser de grande auxílio.

A proteína também é o macronutriente que mais contribui para a saciedade, ajudando a manter uma composição corporal saudável, diminuindo o apetite por calorias vazias e elementos nocivos.

Alpha Harmony

INCLUA ALGUNS ALIMENTOS ESPECIAIS

Além de uma dieta rica e variada, alguns alimentos podem trazer um auxílio mais substancial devido à concentração de componentes específicos.

Peixes de água gelada (sardinha, atum, pescadinha, salmão) são fontes de ômega 3, proteínas e micronutrientes essenciais, que dão importante suporte a diversos mecanismos de equilíbrio do organismo. Suplementos de ômega 3 também são uma ótima opção (3).

O cacau, rico em magnésio, triptofano, compostos ativos, como a anandamida, favorece o bem-estar e pode ajudar nos momentos de maior tensão. Na forma de chocolate, busque os que contêm pelo menos 70% de cacau.

A microalga spirulina, além de proteínas, vitaminas, minerais e compostos ativos antioxidantes, como a ficocianina, possui GLA, que comprovadamente contribui para o equilíbrio do corpo feminino.

A linhaça contém fitoestrógenos que podem ajudar a minimizar sintomas e equilibrar o metabolismo feminino. Hidratada, é excelente para lubrificar os intestinos, que podem ficar mais ressecados em períodos de baixa hormonal.(4)

Alpha Harmony

UTILIZE SUPLEMENTOS COM NUTRIENTES ESSENCIAIS E COMPOSTOS NATURAIS

O aminoácido triptofano é precursor da serotonina, neurotransmissor responsável pelo bem-estar, bom humor e tranquilidade (5).

Adicionamos ainda vitamina E, niacina, B6 e B9 na forma biodisponível e ideal, o metilfolato, vitaminas do complexo B essenciais para a disposição.

Além dos componentes do Harmony, alguns outros suplementos merecem destaque:

BIO CÁLCIO: estudos apontam que a ingestão adequada de cálcio é muito importante para a saúde feminina (6).

BIO MAGNÉSIO: o magnésio é um mineral vital que participa de mais de 600 reações no organismo, podendo trazer efeitos positivos para todo o corpo (7).

FERRO: o ferro é vital e muitas mulheres acabam tendo os seus níveis prejudicados por causa da menstruação. Uma boa ingestão deste mineral é essencial. O ferro também participa da formação de serotonina. Nosso Alpha multinutrientes contém boa quantidade deste mineral (8).

Alpha Harmony

TOME SOL

Uma exposição adequada ao sol faz parte de um estilo de vida saudável, com amplos benefícios. A luz do sol contribui para a produção de serotonina e endorfinas, que potencializam o bem-estar e melhoram o humor e a disposição.

A exposição ao sol mais forte, ao redor do meio-dia, possui maior concentração de raios ultravioleta B, que ativam a produção de vitamina D na pele, um hormônio com importância em diversos âmbitos, incluindo a saúde do sistema imune e a saúde óssea. Para esta finalidade, bastam apenas 10 a 15 minutos de exposição (9).

Alpha Harmony

GERENCIE O ESTRESSE, RELAXE MAIS E BUSQUE UM SONO DE QUALIDADE

O estresse crônico gera excesso de cortisol, o que prejudica o equilíbrio hormonal, o metabolismo e a saúde do sistema nervoso.

Relaxar e dormir bem é o antídoto para o estresse. Caminhadas ao ar livre, yoga, momentos de lazer, massagens, terapias diversas, jogos, arte, enfim, tudo o que contribui para o prazer, descontração, conexão social saudável e contato com a natureza, ajuda a gerenciar e neutralizar o estresse.

O sono é um mecanismo natural de regeneração e é indispensável para que o organismo possa reequilibrar os sistemas hormonal e nervoso, portanto, é completamente indispensável para ciclos saudáveis e para a saúde da mulher em todas as fases.

Existem nutrientes que favorecem o relaxamento e o repouso, o Blue Calm é uma formulação direcionada para estes propósitos. Além disso, na página do Blue Calm você encontra excelentes dicas para melhorar a qualidade do sono.

Alpha Harmony

FAÇA ATIVIDADES FÍSICAS

A atividade física não apenas melhora a composição corporal, o metabolismo e os níveis hormonais, como também contribui para a disposição e o bom humor. É um elemento que não pode faltar e faz grande diferença na qualidade de vida.

Alpha Harmony

MANTENHA-SE HIDRATADA

Todas as reações químicas no corpo precisam de água, níveis inadequados de hidratação já começam a prejudicar diversos aspectos do metabolismo, e o humor é um dos primeiros a ser negativamente afetado.

Durante a menopausa, as mulheres também passam por um processo de maior ressecamento das mucosas. Por isso, é essencial manter-se hidratada sempre.

Alpha Harmony

BUSQUE ATINGIR E MANTER UM CORPO SAUDÁVEL

O excesso de gordura corporal atrapalha o organismo de inúmeras formas, prejudicando o equilíbrio dos hormônios, aumentando processos inflamatórios, dentre outras.

Alcançar e manter uma composição corporal saudável pode ajudar a aliviar os sintomas de TPM, da menopausa, além de prevenir doenças e otimizar a Saúde em todos os aspectos.

Alpha Harmony

ESTUDOS CITADOS:

1- Kwan I, Onwude JL. Premenstrual syndrome. BMJ Clin Evid. 2015;2015:0806. Published 2015 Aug 25.

2- Fernstrom JD. Dietary amino acids and brain function. J Am Diet Assoc. 1994 Jan;94(1):71-7. doi: 10.1016/0002-8223(94)92045-1. PMID: 7903674.

3 - Sohrabi N, Kashanian M, Ghafoori SS, Malakouti SK. Evaluation of the effect of omega-3 fatty acids in the treatment of premenstrual syndrome: "a pilot trial". Complement Ther Med. 2013 Jun;21(3):141-6. doi: 10.1016/j.ctim.2012.12.008. Epub 2013 Jan 16. PMID: 23642943.

4- Desmawati D, Sulastri D. Phytoestrogens and Their Health Effect. Open Access Maced J Med Sci. 2019;7(3):495-499. Published 2019 Feb 14. doi:10.3889/oamjms.2019.044.

5- Kikuchi AM, Tanabe A, Iwahori Y. A systematic review of the effect of L-tryptophan supplementation on mood and emotional functioning. J Diet Suppl. 2021;18(3):316-333. doi: 10.1080/19390211.2020.1746725. Epub 2020 Apr 10. PMID: 32272859.

6- Shobeiri F, Araste FE, Ebrahimi R, Jenabi E, Nazari M. Effect of calcium on premenstrual syndrome: A double-blind randomized clinical trial. Obstet Gynecol Sci. 2017 Jan;60(1):100-105. doi: 10.5468/ogs.2017.60.1.100. Epub 2017 Jan 15. PMID: 28217679; PMCID: PMC5313351.

7- Boyle NB, Lawton CL, Dye L. The effects of magnesium supplementation on subjective anxiety. Magnes Res. 2016 Mar 1;29(3):120-125. English. doi: 10.1684/mrh.2016.0411. PMID: 27869100.

8- Percy L, Mansour D, Fraser I. Iron deficiency and iron deficiency anaemia in women. Best Pract Res Clin Obstet Gynaecol. 2017 Apr;40:55-67. doi: 10.1016/j.bpobgyn.2016.09.007. Epub 2016 Oct 1. PMID: 28029503.

9- Mina Kaviani, Bahareh Nikooyeh, Hamid Zand, Parichehreh Yaghmaei, Tirang R. Neyestani. Effects of vitamin D supplementation on depression and some involved neurotransmitters,Journal of Affective Disorders, 2020, https://doi.org/10.1016/j.jad.2020.03.029.

/5

AVALIAÇÕES

%
%
%
%
%

Seja o primeiro
a avaliar este produto!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
atendimento
OLÁ, VOCÊ ESTÁ NA CENTRAL
DE ATENDiMENTO PURAVIDA!

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre rapidamente informações relacionadas a produtos, ajuda para comprar no site, meu pedido, frete, etc.

WHATSAPP - (11) 99010-5501

Se quiser falar com alguém da
nossa equipe, chame-nos no WhatsApp
Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábado das 10h às 16h

CHAT

Uma outra opção para falar com nosso time é pelo chat online
Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábado e Domingo das 10h às 16h

MENSAGEM

Se preferir, você também pode enviar uma mensagem para nós a qualquer momento.

Produto Adicionado ao Carrinho

Nome Produto

Finalizar compra